Bolas paradas e movimentação fecham ajustes

Escrito por em 12 de agosto de 2017

O Tricolor está pronto para encarar o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2017. Na manhã deste sábado (12), no CT da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandou a última atividade antes do duelo com o Cruzeiro e finalizou os ajustes em sua primeira semana cheia no comando da equipe.

As cobranças bolas paradas e movimentação encerraram a preparação do São Paulo, que receberá os mineiros neste domingo (13), às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 20ª rodada. Após o aquecimento, o treinador reuniu os titulares e repetiu a escalação utilizada nos últimos dias.

Assim, o time foi composto por Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão, Petros e Hernanes; Marcinho, Lucas Pratto e Marcos Guilherme. Para complementar os trabalhos desenvolvidos ao longo da semana, o comandante deu atenção especial às cobranças de bolas paradas nesta manhã: faltas e escanteios.

Diferentes cobradores calibraram a pontaria e alternaram as batidas. Dorival ajustou o posicionamento dos jogadores na grande área e trabalhou as bolas ofensivas e defensivas – de diferentes lados e ângulos nas faltas. Por fim, para simular novas situações de jogo, o treinador ditou o ritmo de um exercício de movimentação para os titulares.

Com 19 pontos em 19 rodadas, o time são-paulino ocupa a 17ª colocação. Já os cruzeirenses estão no sétimo lugar, com 27 pontos. Vale lembrar que para encarar os mineiros, o Tricolor não terá o peruano Cueva: recebeu o terceiro cartão amarelo na competição nacional.

Confira as imagens!

 

Fonte: www.saopaulofc.net

Comments

comments



Escute a Rádio

ao vivo

Tocando Agora

Carregando...


Background