Dorival analisa empate e elogia torcida são-paulina

Escrito Por em 12 de novembro de 2017

Logo após o apito final no duelo com o Vasco da Gama (1 x 1), no Rio de Janeiro, o técnico Dorival Júnior avaliou o empate e mais uma vez elogiou a torcida são-paulina, que marcou presença no Estádio São Januário para apoiar o time diante dos cariocas no confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

“Buscamos os três pontos, mas no segundo tempo o Vasco melhorou. Houve um desgaste grande pelo jogo na quinta-feira (contra a Chapecoense, 2 x 2). Mas saí satisfeito pelo o que o time vem produzindo, jogando de uma maneira segura. Esse era o momento que a gente queria que chegasse. São cinco jogos de invencibilidade. Vamos buscar algo a mais quando estivermos tranquilos em relação a Z-4”, analisou o comandante, que completou.

“A torcida do São Paulo tem feito a diferença. Em momento nenhum foi agressiva e violenta. Mostrou outra forma de agir, respeitando sempre e buscando incentivar. Foi fundamental na recuperação da equipe. Isso é muito pouco falado, às vezes as agressões são muito valorizadas. A postura deles deveria ser enaltecida”, opinou.

No confronto deste final de semana, Marcos Guilherme anotou o gol são-paulino, enquanto Caio Monteiro deixou tudo igual na etapa complementar. Com o resultado, o São Paulo se manteve na 11ª colocação, agora com 45 pontos em 34 rodadas.

“Nossa realidade é primeiro sair dessa condição. Depois será outro fato. Vivemos um momento difícil no campeonato e aos poucos a equipe vai se reequilibrando. Depois disso podemos pensar em algo a mais. Vamos esperar que a rodada finalize”, encerrou o comandante tricolor.



Fonte: www.saopaulofc.net

Marcado como

Comentários

Dê a sua opnião

Seu e-mail não será publicado.Campos marcados com asterísco são obrigatórios.


Escute a Rádio

ao vivo

Current track
TITLE
ARTIST

Background