Férias? Wellington Nem trabalha no campo

Escrito Por em 5 de dezembro de 2017

Desde o último domingo (3), após a rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor iniciou o período de férias antes de reapresentar na pré-temporada e começar os preparativos para disputar as competições de 2018. No entanto, a dupla Morato e Wellington Nem, que se recupera de cirurgias no joelho, segue trabalhando a todo vapor no CT da Barra Funda.

O início desta semana, aliás, marcou uma nova etapa para Wellington Nem: ainda sob os cuidados do REFFIS, o atacante começou a fisioterapia no gramado. O atleta, que se recupera de uma reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito, correu no gramado e trabalhou com bola: sempre supervisionado pelos fisioterapeutas.

“Estou muito feliz, porque esta nova etapa representa bastante na minha recuperação. Quero voltar bem, sem restrições. Minhas férias serão aqui, trabalhando, mas estou animado. Não senti nenhum incômodo ou dor. Consegui realizar todos os movimentos e só posso agradecer aos profissionais do departamento médico, porque têm me ajudado muito”, festejou o jogador.

Wellington Nem sofreu a lesão no dia 29 de julho, na épica vitória sobre o Botafogo (4 x 3), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro: na jogada que resultou no pênalti para o Tricolor aos 20 minutos do segundo tempo, o zagueiro adversário caiu sobre o joelho do camisa 21 após choque na grande área.

Desde então, após a cirurgia, o atacante tem cumprido a programação do REFFIS. “Já estava com saudade de trabalhar no campo. E agora, mesmo que pouco a pouco, já posso realizar isso. Quero aproveitar esta alegria para me recuperar bem nesta reta final”, finalizou o atleta são-paulino, que chegou ao clube no início do ano emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR.

Seguindo a programação do REFFIS, os jogadores seguirão realizando o processo fisioterápico nas próximas semanas. Depois, serão liberados para aproveitarem as festividades de fim de ano e retornarão antes mesmo do elenco no início de 2018.

 



Fonte: www.saopaulofc.net

Marcado como

Comentários

Dê a sua opnião

Seu e-mail não será publicado.Campos marcados com asterísco são obrigatórios.


Escute a Rádio

ao vivo

Current track
TITLE
ARTIST

Background