Sub-20 se garante na final da Copa Ouro

Tricolor venceu o Nacional e segue na busca do tricampeonato do torneio

O São Paulo é finalista da Copa Ouro Sub-20 pelo terceiro ano consecutivo. Após vencer o Nacional, em Cotia, na manhã desta quarta-feira (19), no Centro de Formação Laudo Natel, em Cotia, por 3x0, gols de Diego, Gabriel Novaes e Rodrigo, o Tricolor espera o vencedor de São Caetano e Guarani para conhecer seu adversário na decisão.

O time de Cotia dominou o primeiro tempo, ficando com a bola na maior parte do tempo, conseguindo transformar as chances em gol ainda no começo do jogo. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio de Gabriel Sara, Diego abriu o marcador de cabeça. O Tricolor ainda teve boas chances com Gabriel, Fabinho e outra com Diego, de cabeça, fazendo o goleiro adversário trabalhar. Aos 28 minutos, 2 a 0. Fabinho lançou para a área, o zagueiro furou e Gabriel Novaes não perdoou, fazendo o gol dentre as pernas do goleiro.

Para o segundo tempo, Vizolli sacou Marquinhos para a entrada de Murilo. Novas boas chances apareceram com Fabinho e Gabiga, mas o goleiro estava bem posicionado nos lances. Aos 18 minutos, Miguel entrou na lateral esquerda, no lugar de Gabiga. Aos 27, Mykaell saiu para entrar Rafael. Em seguida, Toró substituiu Fabinho.

Aos 32, Gabriel Sara cobrou falta perigosa, mas o lance saiu por cima do gol. Em seguida, Rafael chutou de longe, bola defendida pelo goleiro. Rodrigo, que substituiu Gabriel Novaes, quase marcou logo que entrou – depois da parede feita por Murilo, ele finalizou pra fora. Cássio no lugar de Caio e Alex na vaga de Igor foram as últimas mudanças de Vizolli, e melhor na partida, o Tricolor conseguiu ampliar. Rodrigo chutou cruzado e fez o terceiro, aos 44.

Nesta quinta-feira (20) a categoria volta a jogar, agora pela segunda rodada da Copa do Brasil júnior, torneio do qual o Tricolor busca o tricampeonato. Os são-paulinos vão ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco às 15h.

São Paulo: Thiago Couto, Caio (Cássio), Tuta, Diego, Gabiga (Miguel); Mykaell (Rafael), Igor (Alex), Gabriel Sara, Fabinho (Toró), Gabriel Novaes (Rodrigo) e Marquinhos (Murilo)
Técnico: Marcos Vizolli

Fonte:

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2017/4/19/sub-20-se-garante-na-final-da-copa-ouro/

Sinfonia Rock

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: São-paulinos aprimoram o contragolpe na atividade desta sexta-feira https://t.co/3vWnLedI3V https://t.co/1glvxyVjh8
Bom dia ouvintes Hoje não teremos TN. Com as chuvas a nossa prestadora de serviços de internet,… https://t.co/AGAFr7CRdb
RT @folha: Caixa leva Taça das Bolinhas em segredo para agência em São Paulo https://t.co/XiCkpFNrpC https://t.co/0zRfK4qDZh

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!