Feriado de trabalho no CT da Barra Funda

Com o decisivo clássico pela frente no Paulista, tricolores trabalharam na manhã desta sexta-feira (21)

O feriado nacional de Tiradentes, celebrado nesta sexta-feira (21) em todo o país, foi de trabalho para os são-paulinos no Centro de Treinamento da Barra Funda. Com o decisivo clássico com o Corinthians pela frente, válido pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, os tricolores treinaram normalmente e complementaram a preparação que ainda contará com mais um dia de ajustes – neste sábado (22).

Os jogadores se apresentaram pela manhã, tomaram café e seguiram para o REFFIS. Lá, os preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos supervisionaram um trabalho de fortalecimento muscular. Na sequência, já no gramado, os atletas fizeram o aquecimento e uma atividade aeróbia.

Na segunda parte, os tricolores foram divididos em dois grupos: os jogadores que têm atuado com mais regularidade foram preservados pela comissão e realizaram um treino físico-técnico que minimizou o desgaste ocasionado pela intensa maratona de jogos enfrentada pelo clube na temporada.

Enquanto isso, no campo ao lado, Rogério Ceni comandou um trabalho técnico para o restante do elenco. Na atividade, os atletas tinham que começar as jogadas pelo meio, acionar os laterais e/ou pontas e depois fazer a bola chegar na área para os atacantes. O treinador, como de costume, cobrou efetividade e ditou o ritmo do exercício com bola.

Antes de ficar frente a frente com o arquirrival novamente, o elenco terá mais um de atividades e ajustes. Com o resultado no primeiro confronto entre os clubes, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer o Majestoso por dois gols de diferença na próxima semana. O vencedor do clássico enfrentará Ponte Preta ou Palmeiras na decisão.

Fonte:

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2017/4/21/feriado-de-trabalho-no-ct-da-barra-funda/

Sinfonia Rock

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: São-paulinos aprimoram o contragolpe na atividade desta sexta-feira https://t.co/3vWnLedI3V https://t.co/1glvxyVjh8
Bom dia ouvintes Hoje não teremos TN. Com as chuvas a nossa prestadora de serviços de internet,… https://t.co/AGAFr7CRdb
RT @folha: Caixa leva Taça das Bolinhas em segredo para agência em São Paulo https://t.co/XiCkpFNrpC https://t.co/0zRfK4qDZh

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!