Ao ataque, a ordem no clássico!

Assim como no Mineirão, Tricolor adotará uma postura ofensiva para tentar bater o Corinthians na semi

Derrotado no duelo de ida, no último final de semana, o Tricolor precisa balançar as redes diante do Corinthians no próximo domingo (23) para avançar até a decisão do Campeonato Paulista de 2017. Por isso, de acordo com o técnico Rogério Ceni e os atletas são-paulinos, a ordem é atacar o adversário e buscar os gols para tirar a vantagem do rival.

Com o resultado no primeiro confronto entre os clubes, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer o Majestoso por dois gols de diferença. “O Corinthians tem uma maneira muito bem definida de jogar. Nós temos de enfrentar uma equipe que tem a vantagem de ter marcados dois gols. Vamos atacar, não tenho outra alternativa”, afirmou o treinador, que completou.

“O time sempre entra com vontade de jogar. Com exceção do primeiro tempo contra o Corinthians, quando não fomos competitivos, entramos sempre com o mesmo ritmo de jogo”, acrescentou o comandante, que teve a opinião compartilhada pelo elenco. “Nunca duvidei de que este time poderia chegar longe em qualquer competição, porque somos fortes e acreditamos até o fim”, disse Gilberto, que emendou.

“Foi assim contra o Cruzeiro, no Mineirão, e será assim no final de semana também. Com este espírito aguerrido vamos defender o São Paulo sempre. Se a gente jogar deste jeito no domingo podemos avançar para a decisão. Será um jogo difícil, mas com esta postura temos tudo para conseguir a vitória. Precisamos atacar e faremos isso com inteligência para não sofrer os gols”, opinou o camisa 17.

Por fim, o meio-campista Wesley também falou sobre a necessidade de apostar em uma postura aguda no Majestoso. “Temos outra pedreira, precisamos do resultado a todo custo, com gols, contra uma equipe bem compacta, e por isso vamos atacar. Mas, claro, levamos alguns aprendizados de partidas anteriores então precisamos ter cautela e tranquilidade”, disse Wesley.

“Estamos pensando positivo do início ao término do jogo. Futebol muda muito rápido. A gente trabalha, confia principalmente no Rogério, que tem filosofia de trabalho muito interessante. Temos que apertar a saída de bola, colocar o nosso ritmo de jogo e buscar as jogadas na frente. Estamos com disposição para buscar a qualquer custo. Mas tenho certeza que vai vir muita coisa boa em 2017”, finalizou.

Fonte:

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2017/4/21/ao-ataque,-a-ordem-no-classico!/

TigreCast

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

Fim de jogo! CAMPEONATO PAULISTA 2017 SCCP 1 X 1 SPFC Whatsapp 11 965868961 Comando da… https://t.co/w4dakoAlDr
GOL GOL GOL LUCAS PRATTOOOOOO SCCP 1 X 1 SPFC
RT @plihalespn: Não tava difícil , né ?! https://t.co/iIiVDjBoeG

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!