Relacionados para Moto Club x São Paulo

Técnico Rogério Ceni convocou 21 jogadores para a estreia do Tricolor na Copa do Brasil de 2017

O técnico Rogério Ceni relacionou 21 jogadores para o decisivo duelo de estreia do Tricolor na Copa do Brasil de 2017. Na noite da próxima quinta-feira (9), às 21h30, em São Luís, o São Paulo enfrentará o Moto Club pela primeira fase da competição nacional. O vencedor do confronto medirá forças contra PSTC-PR ou Ypiranga-RS na segunda fase do torneio, que dará ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2018.

Para encarar os maranhenses, o time são-paulino terá alguns desfalques: Wellington Nem (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), Renan Ribeiro (aprimora forma física após uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Lucas Fernandes (em fase final de recuperação de cirurgias no joelho e no ombro) e Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20, no Sul-Americano da categoria). Além deles, o meio-campista Wesley também está fora de combate. O volante sofreu um trauma no joelho direito durante as atividades desta terça-feira (7) e está sob os cuidados do Reffis.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis, Sidão e Thiago Couto
  • Laterais: Bruno, Buffarini e Junior Tavares
  • Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Araruna
  • Meias: Cueva, Cícero e Shaylon
  • Atacantes: Chavez, Luiz Araújo, Gilberto e Neilton
Tricolor em Notícias

Twitter @SPFCDigital

RT @WaldirGC: WHITESNAKE hj 22h #SinfoniaRock na @SPFCDigital IOS https://t.co/270qK5H5Zu Android https://t.co/sl3zlRWPIY Poster https://t.…
RT @gabrielfuh_: Entrevista com o Thomaz https://t.co/WmpeKcBwJa
Ouça agora as narrações de @RaonyPacheco , comentários de @RICARDOLEITE01 @gabrielfuh_ e a participação do "monstro" @fabiorabin no Morumbi

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!