Pratto já treina no Tricolor

Atacante argentino conheceu os novos companheiros, foi integrado ao grupo e suou a camisa neste sábado

Oficializado como reforço do Tricolor na última sexta-feira (10), o atacante Lucas Pratto já foi integrado ao elenco neste sábado (11), conheceu os novos companheiros e treinou sob o comando do técnico Rogério Ceni. Após finalizar algumas questões burocráticas pela manhã, visitar o CT da Barra Funda e ser liberado pelo departamento médico, o goleador argentino iniciou a sua trajetória no clube no período da tarde.

O ex-jogador do Atlético-MG recebeu as boas-vindas dos funcionários do clube, reencontrou o amigo Buffarini e já suou a camisa. Ao lado dos atletas são-paulinos, o centroavante abriu a reapresentação com exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no Reffis - os jogadores que encararam o Moto Club (1 x 0), no Maranhão, fizeram uma série de atividades regenerativas para minimizar o desgaste da partida válida pela Copa do Brasil.

Na sequência, artilheiro e elenco seguiram para o campo e abriram os trabalhos no gramado com um aquecimento orientado pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Pratto, que treinava normalmente em seu ex-clube antes de chegar ao São Paulo, não teve qualquer restrição para seguir a programação da comissão técnica e fez parte de toda a atividade deste sábado.

Depois, o elenco foi divido em dois grupos: Rogério Ceni ditou o rimo de um treino tático de olho na Ponte Preta, enquanto o restante dos atletas contou com a companhia do atacante argentino em uma atividade técnica supervisionada pelos auxiliares Michael Beale e Pintado. O trabalho exigia que os defensores, no mano a mano, tentassem evitar as finalizações dos meias e dos atacantes.

O jovem Lucas Fernandes, recuperado de cirurgias no ombro e no joelho, foi liberado pelo departamento médico após cumprir todas as etapas no processo de transição do Reffis para o campo e pela primeira vez integrou o treino com o grupo desde sofrer as lesões.

Após os ajustes deste sábado, os jogadores são-paulinos iniciaram o processo de concentração para encarar os pontepretanos neste domingo (12) em duelo que marcará a estreia de Rogério Ceni no comando do time no Morumbi. Pratto seguirá a programação da comissão técnica antes de estrear pelo novo clube. O goleador argentino, porém, estará no Estádio Cícero Pompeu de Toledo para reforçar a torcida são-paulina na partida com os campineiros válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Confira as imagens!

Tricolor em Notícias

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

Fim de jogo! CAMPEONATO PAULISTA 2017 SCCP 1 X 1 SPFC Whatsapp 11 965868961 Comando da… https://t.co/w4dakoAlDr
GOL GOL GOL LUCAS PRATTOOOOOO SCCP 1 X 1 SPFC
RT @plihalespn: Não tava difícil , né ?! https://t.co/iIiVDjBoeG

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!