Reencontro histórico!

No retorno de Rogério Ceni ao Morumbi, agora como treinador, Tricolor recebe a Ponte Preta

Um reencontro histórico: assim será a volta de Rogério Ceni ao Morumbi na tarde deste domingo (12), às 17h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2017. Diante da Ponte Preta, após quatro jogos longe de seus domínios na temporada, o Tricolor volta para casa com um novo treinador que renova a esperança do clube. Com grande público na 'estreia', o São Paulo tenta confirmar a sua reação no estadual após avançar na Copa do Brasil.

Como jogador, foram 594 partidas do camisa 01 no Estádio Cícero Pompeu de Toledo – atleta que mais jogou no Morumbi. Nesse período, foram 375 vitórias, 130 empates e apenas 89 derrotas. Diante de sua torcida, o arqueiro balançou as redes 73 vezes - quinto jogador que mais marcou no estádio, atrás de Serginho Chulapa (135), Luis Fabiano (125), Müller (91) e França (91). Agora, em uma nova função na carreira, Rogério tem a missão de conduzir o time são-paulino à beira do gramado.

“Espero que a gente possa contar com o apoio da torcida para fazer um bom jogo. Que o torcedor compareça e incentive o time, porque precisamos de um resultado positivo. Será um jogo difícil, a Ponte Preta impõe respeito, mas vamos tentar trazer a torcida para empurrar a equipe”, afirmou o comandante, que completou.

“Em casa, temos que contar sempre com o apoio da torcida. Precisamos vencer, porque fomos derrotados na estreia do estadual. Não teremos muito tempo para preparar o time, porque jogamos na quinta e só teremos o sábado para recuperar os jogadores fisicamente, então a presença do torcedor são-paulino ganha ainda mais importância”, finalizou.

Para encarar os campineiros, o Tricolor terá alguns desfalques: o goleiro Renan Ribeiro (aprimora forma física após contratura na coxa esquerda), o meia Lucas Fernandes (aprimora forma física após cirurgias no ombro e no joelho), o volante Wesley (trauma no joelho direito), o atacante Wellington Nem (estiramento no adutor da coxa esquerda) e o zagueiro Lyanco (Seleção Brasileira Sub-20) não estão à disposição para o confronto deste final de semana.

Já o atacante Lucas Pratto, contratado recentemente, seguirá a programação da comissão técnica antes de estrear pelo novo clube. O goleador argentino, porém, estará no Estádio Cícero Pompeu de Toledo para reforçar a torcida são-paulina na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

SÃO PAULO x PONTE PRETA

Local: Morumbi, em São Paulo

Data: 12/02/2017 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro

TigreCast

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: São-paulinos aprimoram o contragolpe na atividade desta sexta-feira https://t.co/3vWnLedI3V https://t.co/1glvxyVjh8
Bom dia ouvintes Hoje não teremos TN. Com as chuvas a nossa prestadora de serviços de internet,… https://t.co/AGAFr7CRdb
RT @folha: Caixa leva Taça das Bolinhas em segredo para agência em São Paulo https://t.co/XiCkpFNrpC https://t.co/0zRfK4qDZh

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!