Tira onda, moleque: "Confesso que será difícil dormir"

Na Baixada Santista, Luiz Araújo mudou o clássico e comandou a virada do Tricolor sobre o Santos

No intervalo do clássico entre Santos e São Paulo na noite desta quarta-feira (15), na Vila Belmiro, quando o placar apontava empate por 1 a 1, o técnico Rogério Ceni mexeu na equipe e promoveu a entrada de Luiz Araújo na vaga de Neilton. Inspirado, o camisa 31 mudou o jogo e comandou a virada do Tricolor, que bateu o rival por 3 a 1 e derrubou um jejum de oito anos sem triunfos no Estádio Urbano Caldeira.

Letal no contragolpe e com a pontaria calibrada, o atacante balançou as redes duas vezes e foi um dos grandes destaques do San-São, que ainda contou com exibições decisivas de Cueva e Gilberto. Assim que a bola parou de rolar, Luiz Araújo não escondeu a sua alegria e festejou a confiança do treinador são-paulino.

“Jogamos um futebol bonito. Tivemos maturidade para não deixar o time abatido após o gol deles. E o Rogério tem muito a ver com isso. A confiança dele também me deixa mais à vontade para jogar e mostrar o meu futebol. Estou muito feliz pelos dois gols e pela confiança dele. Confesso que será difícil dormir (risos). Vou querer chegar em casa, comemorar com a minha mãe, com a minha família”, afirmou o camisa 31, que completou.

“Procurei entrar no jogo com a cabeça no lugar para aproveitar a oportunidade e ajudar a equipe. Os dois gols foram muito importantes, e estou muito contente. Pouco a pouco, estou mais confiante no elenco principal. O Rogério chegou agora, mas parece que é treinador há muito tempo e isso ajuda bastante, porque passa tranquilidade. Mudei muito do primeiro para o segundo ano no profissional. Acredito que 2016 foi um ano de aprendizado. Sempre que entrar, quero ajudar a corresponder”, acrescentou.

Com o resultado positivo, o São Paulo se manteve na liderança isolada do Grupo B, agora com seis pontos. No próximo final de semana, com a missão de tentar confirmar o seu bom momento neste início de temporada, o Tricolor receberá o Mirassol, no Morumbi, pela quarta rodada. O clube do interior também vive grande fase e está com 100% de aproveitamento no estadual: venceu as três partidas que disputou.

“O São Paulo é um clube grande e sempre entra para ganhar. O São Paulo é a minha casa, foi aqui que apareceu para o futebol e estou muito feliz com a vitória no clássico. Nossa equipe está no caminho certo e acredito que temos tudo para ter uma temporada diferente”, finalizou.

TigreCast

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: #VEMPROMORUMBI Estamos chegando aos 10.000 ingressos vendidos para o clássico! Já comprou o seu? https://t.co/smuEbITU6M…
RT @SaoPauloFC: Torcida convocada para o clássico! https://t.co/qJozFqoHDS INGRESSOS https://t.co/smuEbITU6M https://t.co/AP1i3GSBji
No ar TRICOLOR EM NOTÍCIAS Todas as informações do SPFC reunidas em uma hora de notícias que o… https://t.co/sbsXCbQ4kP

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!