Bastidores de Santos x São Paulo

De virada, com gols de Cueva e Luiz Araújo (2), Tricolor bateu o rival por 3 a 1 na Vila Belmiro

De virada e com grande atuação dos estreantes na Vila Belmiro, o Tricolor venceu o Santos por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (15) e quebrou um incômodo tabu na casa do rival. Inspirados, Cueva, Gilberto e Luiz Araújo – que ainda não tinham atuado no Estádio Urbano Caldeira - comandaram o triunfo do São Paulo, que não derrotava o adversário na Baixada Santista desde 2009 - quando venceu por 4 a 3 pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, eram 11 partidas de jejum: quatro empates e sete derrotas.

Na primeira etapa do confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2017, os anfitriões abriram o placar com Copete. Ainda antes do intervalo, em cobrança de pênalti, o peruano Cueva deixou tudo igual. Então, além da atuação destacada dos jogadores, foi decisiva também a participação do técnico Rogério Ceni, que celebrou ontem 20 anos de seu primeiro gol na carreira. Após o intervalo, o treinador apostou na entrada de Luiz Araújo que infernizou a defesa santista e balançou as redes duas vezes!

Com o resultado positivo, o São Paulo se manteve na liderança isolada do Grupo B, agora com seis pontos. No próximo final de semana, com a missão de tentar confirmar o seu bom momento neste início de temporada, o Tricolor receberá o Mirassol, no Morumbi, pela quarta rodada. O clube do interior também vive grande fase e está com 100% de aproveitamento no estadual: venceu as três partidas que disputou.

Confira as imagens!

Sinfonia Rock

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

Fim de jogo! CAMPEONATO PAULISTA 2017 SCCP 1 X 1 SPFC Whatsapp 11 965868961 Comando da… https://t.co/w4dakoAlDr
GOL GOL GOL LUCAS PRATTOOOOOO SCCP 1 X 1 SPFC
RT @plihalespn: Não tava difícil , né ?! https://t.co/iIiVDjBoeG

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!