Embalado e reforçado por Pratto, Tricolor recebe o Mirassol

Em boa fase, São Paulo conta com goleador argentino em busca da quarta vitória consecutiva na temporada

Reforçado pelo goleador Lucas Pratto e em grande momento neste início de temporada, o Tricolor buscará neste sábado (18) a sua quarta vitória consecutiva em 2017. No Morumbi, embalado por três triunfos seguidos – Moto Club-MA, Ponte Preta e Santos -, o São Paulo receberá o Mirassol pela quarta rodada do Campeonato Paulista com a missão de manter a evolução da equipe.

Regularizado e à disposição do técnico Rogério Ceni, Pratto vive a expectativa de estrear pelo Tricolor. O jogador, que desde a última semana trabalha normalmente no CT da Barra Funda, teve o contrato registrado no BID da CBF e foi inscrito no estadual. O centroavante, que vinha treinando normalmente em seu ex-clube, o Atlético-MG, está bem fisicamente e preparado para estrear.

“Estou bem, com a cabeça boa e feliz com a oportunidade de defender o São Paulo pela primeira vez. Me sinto bem fisicamente e treinei forte nos últimos dias. Se tiver uma oportunidade, espero fazer uma boa estreia e ajudar a equipe, porque assim como os meus novos companheiros desejo manter esta boa fase do time", afirmou.

Contratado na última semana, o artilheiro foi apresentado ao torcedor são-paulino antes da goleada sobre a Ponte Preta (5 x 2), ao lado do meio-campista Jucilei, quando mais de 50 mil torcedores deram as boas-vindas ao novo goleador. O primeiro contato com a torcida, no Morumbi, animou o atacante que aproveitou para convocar os tricolores para lotarem o Estádio Cícero Pompeu de Toledo mais uma vez e contagiar o time.

“A equipe vem embalada por três vitórias seguidas, e sem dúvida isso motiva ainda mais os torcedores para compareceram ao estádio e lutar com a equipe. Contamos com o apoio deles, porque já mostraram o quanto são fundamentais” avaliou o camisa 14. Assim como o artilheiro, o grupo enalteceu a força da torcida são-paulina no Morumbi.

“Os torcedores fizeram uma grande festa contra a Ponte Preta, na última semana, e nos apoiou do começo ao fim. Mesmo quando a nossa equipe sofreu o gol, eles mantiveram o incentivo e foram importantes na vitória. A festa que a torcida faz, desde a chegada do ônibus ao estádio, nos motiva ainda mais para entrar com tudo no jogo”, afirmou o experiente meio-campista Cícero.

Assim como o volante, o lateral-direito Bruno enalteceu os são-paulinos. “A presença da torcida faz diferença. E por isso contamos sempre com os torcedores no Morumbi. Nossa equipe está crescendo e conta cada vez mais com este apoio para não perder pontos em casa. Conquistamos uma sequência positiva importante, mas precisamos vencer no final de semana para manter o grupo confiante”, opinou o camisa 2.

Com o vitória sobre o Santos (3 x 1) na última quarta-feira, o São Paulo se manteve na liderança isolada do Grupo B, agora com seis pontos. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que também vive grande fase: o clube do interior e está com 100% de aproveitamento no estadual - venceu as três partidas que disputou.

SÃO PAULO x MIRASSOL

Local: Morumbi, em São Paulo

Data: 18/02/2017 (sábado)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Evandro de Melo Lima

PMB

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: São-paulinos aprimoram o contragolpe na atividade desta sexta-feira https://t.co/3vWnLedI3V https://t.co/1glvxyVjh8
Bom dia ouvintes Hoje não teremos TN. Com as chuvas a nossa prestadora de serviços de internet,… https://t.co/AGAFr7CRdb
RT @folha: Caixa leva Taça das Bolinhas em segredo para agência em São Paulo https://t.co/XiCkpFNrpC https://t.co/0zRfK4qDZh

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!