Elenco lamenta "castigo" após empate nos acréscimos

São-paulinos não querem deixar que o empate com o Mirassol atrapalhe este bom início de temporada

Já nos acréscimos da partida disputada na noite deste sábado (18), no Morumbi, o Tricolor sofreu o gol de empate do Mirassol (2 x 2) e não conseguiu conquistar a sua quarta vitória consecutiva na temporada. O tropeço no duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no entanto, não mudou a forma de pensar do elenco: sem acusar o golpe, os são-paulinos deixaram o gramado de cabeça erguida para triunfar novamente.

“Estávamos fazendo uma partida até que controlada, se bem que poderíamos ter controlado mais o primeiro tempo também. Mas, infelizmente, acabamos dando um vacilo no final do jogo. Acontece, faz parte do futebol. Vínhamos de sequência boa, mas não podemos deixar que isso desanime a nossa equipe. Claro que um empate em casa é sempre ruim, mas vamos em frente”, avaliou o meio-campista Cícero, que completou.

“Nosso desempenho no jogo estava bom, mas sofremos os gols na reta final do segundo tempo. Estávamos em um bom momento na competição, mas temos tudo para retomar isso e reagir para dar a volta por cima”, opinou o camisa 8, que teve a opinião compartilhada pelo volante Thiago Mendes.

“Cometemos algumas falhas, e temos que evitar isso para não sofrer gols. Temos que levantar a cabeça, porque na terça-feira (21) já teremos mais um jogo pela frente. Infelizmente empatamos em casa, perdemos dois pontos, mas vamos trabalhar para não errar novamente. Temos que minimizar as falhas, porque nossa meta é manter a evolução da equipe”, disse o marcador são-paulino.

Mesmo com o tropeço em casa, em duelo que marcou mais um show da torcida nas arquibancadas – com mais de 40 mil pagantes -, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo B, agora com sete pontos. Na próxima terça-feira (21), às 20h30 (de Brasília), novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o time são-paulino receberá o São Bento pela quinta rodada do torneio regional.

Tricolor em Notícias

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: São-paulinos aprimoram o contragolpe na atividade desta sexta-feira https://t.co/3vWnLedI3V https://t.co/1glvxyVjh8
Bom dia ouvintes Hoje não teremos TN. Com as chuvas a nossa prestadora de serviços de internet,… https://t.co/AGAFr7CRdb
RT @folha: Caixa leva Taça das Bolinhas em segredo para agência em São Paulo https://t.co/XiCkpFNrpC https://t.co/0zRfK4qDZh

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!