De olho no Novorizontino, Tricolor é recebido com festa no interior

Na chegada em Catanduva, onde ficará concentrado, Rogério Ceni e elenco são celebrados por são-paulinos

O elenco do São Paulo já está em Catanduva, onde ficará concentrado para o duelo contra o Novo Horizontino, que acontece neste sábado, às 19h30, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Os jogadores trabalharam pela manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda e logo após o almoço seguiram viagem para o interior. Pensando em minimizar o desgaste e aumentar o conforto, a Diretoria alugou dois ônibus leitos, sendo um para os jogadores e o outro para a comissão técnica e pessoal de apoio. No trajeto de aproximadamente cinco horas e trinta minutos, alguns atletas optaram por repousar, enquanto outros preferiram ouvir música ou assistir seriados e filmes.

Na chegada ao hotel, a delegação pôde receber um pouco do carinho dos torcedores são-paulinos, que compareceram em bom número para prestigiar e dar as boas-vindas ao técnico Rogério Ceni e ao elenco.

A equipe seguirá hospedada em Catanduva e viajará para Novo Horizonte (aproximadamente 50 quilômetros) pouco antes do confronto com o Novorizontino. Logo após o duelo, o time retorna para a capital paulista, devendo chegar ao CT da Barra Funda na madrugada de domingo.

TigreCast

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: #VEMPROMORUMBI Estamos chegando aos 10.000 ingressos vendidos para o clássico! Já comprou o seu? https://t.co/smuEbITU6M…
RT @SaoPauloFC: Torcida convocada para o clássico! https://t.co/qJozFqoHDS INGRESSOS https://t.co/smuEbITU6M https://t.co/AP1i3GSBji
No ar TRICOLOR EM NOTÍCIAS Todas as informações do SPFC reunidas em uma hora de notícias que o… https://t.co/sbsXCbQ4kP

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!