Em Novo Horizonte, Tricolor busca a 'nota 10' neste sábado de carnaval

São Paulo visita o Novorizontino com a missão de evoluir ainda mais em 2017 e encontrar um equilíbrio no time

Dono do melhor ataque do Campeonato Paulista de 2017, o São Paulo ainda busca um equilíbrio para o time, vazado nos últimos quatro jogos, para tirar nota 10 neste sábado (25) de carnaval. No Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 19h30 (de Brasília), o Tricolor visitará o Novorizontino pela sexta rodada com a missão de evoluir cada vez mais neste início de temporada.

E para ajudar neste desafio, a equipe contará a partir de agora com o volante Jucilei. Relacionado pela primeira vez, o meio-campista poderá estrear pelo clube no duelo desta noite. O jogador, que chegou emprestado pelo Shandong Luneng-CHI, teve o seu contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e foi inscrito no Campeonato Paulista. O camisa 25, que vinha treinando normalmente nos últimos dias após o acerto com o Tricolor, está bem fisicamente e preparado para estrear.

“Estou me sentindo bem e pronto para estrear. Caso seja utilizado pelo Rogério, quero fazer um bom jogo e ajudar os meus companheiros em busca da vitória. Estava ansioso aguardando a documentação nos últimos dias, mas felizmente deu tudo certo e agora posso vestir a camisa do clube pela primeira vez. Estou preparado para fazer um bom jogo e começar bem a minha trajetória no São Paulo”, festejou.

Outra novidade estará no gol: Denis volta e espera aumentar uma longa invencibilidade de 302 minutos sem ser batido pelos adversários. O camisa 1 não sofre gol há 302 minutos. O goleiro está há cinco jogos sem ser vazado: Atlético-MG e Santa Cruz, em 2016, e River Plate, Corinthians e Moto Club neste ano. A última vez que foi vazado pelos rivais ocorreu no dia 20 de novembro de 2016, na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, na Arena Condá.

“Estou bem e tranquilo. Tenho trabalhado firme para ajudar a equipe. O Rogério conversou comigo na semana passada, antes do jogo contra o São Bento, e falou sobre a programação. E desde então tenho me preparado de olho no jogo do próximo sábado (25). Quero entrar e fazer o meu melhor para conquistar o meu espaço”, afirmou o arqueiro, que completou.

“Nos treinos, a gente tenta mostrar que tem condições de jogar e buscar o espaço, e quem ganha com isso é o São Paulo que tem goleiros prontos para atuar. Vou trabalhar para tentar sair de campo sem sofrer gols e, assim, ajudar os meus companheiros. Será um jogo difícil, fora de casa e contra uma equipe que tem bom toque de bola. Já tenho estudado o adversário e temos mais um dia de preparação para melhorar algumas coisas e partir em busca da vitória. Temos que saber aproveitar os espaços para atacar”, finalizou.

Com a vitória sobre o São Bento (3 x 2) na última terça-feira (21), o São Paulo ampliou a vantagem na liderança do Grupo B do estadual, agora com dez pontos em cinco jogos. Pela frente, no interior paulista, o time são-paulino terá um adversário que também luta pela parte de cima da tabela: o Novorizontino está na segunda colocação do Grupo C, com seis pontos.

NOVORIZONTINO x SÃO PAULO

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Data: 25/02/2017 (sábado)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Sinfonia Rock

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: São-paulinos aprimoram o contragolpe na atividade desta sexta-feira https://t.co/3vWnLedI3V https://t.co/1glvxyVjh8
Bom dia ouvintes Hoje não teremos TN. Com as chuvas a nossa prestadora de serviços de internet,… https://t.co/AGAFr7CRdb
RT @folha: Caixa leva Taça das Bolinhas em segredo para agência em São Paulo https://t.co/XiCkpFNrpC https://t.co/0zRfK4qDZh

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!