Em Londrina, com novidades, Tricolor defende sua permanência na Copa do Brasil

Reforçado, São Paulo encara o PSTC-PR nesta quarta-feira pela segunda fase da competição nacional

Reforçado e com novidades, o Tricolor defenderá a sua permanência na Copa do Brasil de 2017 na nesta quarta-feira (1º de março), às 19h30 (de Brasília), em Londrina, diante do PSTC-PR. O atacante Lucas Pratto abre a lista de boas notícias do São Paulo para a decisiva partida desta noite, que vale vaga na terceira fase da competição nacional. O vencedor deste confronto enfrentará Audax-SP ou ABC-RN na sequência do torneio - as partidas acontecem nos dias 8 e 15 de março.

Assim como parte do elenco, o argentino não atuou no último final de semana pelo Campeonato Paulista para ter uma preparação específica para este duelo, prioridade do clube neste momento. Recuperado de um estiramento na coxa, Wellington Nem volta a ser relacionado após seis jogos e reforça a equipe de Rogério Ceni, que está motivada para tentar garantir sua permanência em busca do inédito título.

“É um jogo muito importante para nós, temos que sair vitoriosos. Vai ser muito difícil, o Rogério está estudando muito, vai passar tudo pra gente e vamos buscar a vitória. Acho que o risco pode existir se a gente entrar menosprezando o adversário. Mas o time é muito determinado, vamos entrar muitos focados e firmes pra sair vitoriosos”, avaliou o jovem Luiz Araújo.

Na cidade paranaense que receberá o embate desta quarta-feira, o Tricolor disputou 12 jogos: nove vitórias, um empate e duas derrotas. No Estádio do Café, palco desta noite, foram quatro partidas: com duas vitórias, um empate e uma derrota. O último jogo no município e no estádio foi em um amistoso realizado no dia 22 de maio de 2013, que terminou com vitória são-paulina por 2 a 1 sobre o Londrina, com gols de Luis Fabiano e Roni.

Na noite da última terça-feira (28), a delegação chegou ao estado paranaense e foi recebida com grande festa pelos são-paulinos presentes ao aeroporto. A saída do ônibus da equipe foi acompanhada por um mar tricolor, e a chegada ao hotel trouxe nova demonstração do grande apoio que o time terá na decisão.

“É um titulo que o São Paulo não tem. Vamos buscar, trabalhar. Todos os campeonatos entramos pra ser campeões, esse não vai ser diferente. Se a gente ganhar, vai ter um gostinho especial porque vai ser um título inédito”, acrescentou Luiz Araújo.

Para encarar o PSTC-PR, o técnico Rogério Ceni terá apenas dois desfalques: o meio-campista Wesley (artroscopia no joelho) e o zagueiro Lyanco (aprimora a forma física após dez dias de descanso por ter disputado o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira) não seguiram com a delegação para o Paraná.

TigreCast

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

Fim de jogo! CAMPEONATO PAULISTA 2017 SCCP 1 X 1 SPFC Whatsapp 11 965868961 Comando da… https://t.co/w4dakoAlDr
GOL GOL GOL LUCAS PRATTOOOOOO SCCP 1 X 1 SPFC
RT @plihalespn: Não tava difícil , né ?! https://t.co/iIiVDjBoeG

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!