Rogério agradece apoio do torcedor paranaense e avalia classificação

Desde a chegada da delegação ao estado, povo paranaense abraçou o Tricolor para o duelo com o PSTC

Da chegada ao aeroporto até o apito final, o povo paranaense abraçou o Tricolor em Londrina e empurrou a equipe diante do PSTC-PR (4 x 2) pela segunda fase da Copa do Brasil de 2017. A torcida compareceu em grande número ao Estádio do Café na noite desta quarta-feira (1º de março) e mais uma vez incentivou a equipe do técnico Rogério Ceni, que fez questão de agradecer todo o apoio dos são-paulinos.

“O apoio da torcida foi fundamental desde a nossa chegada. Tivemos um bom público no estádio, com 99% dos são-paulinos nas arquibancadas. Me senti acolhido. A cidade de Londrina nos acolheu muito bem. Desde a receptividade no aeroporto, isso nos fez sentir em casa. Foi como jogar dentro da nossa casa, apesar de não conhecermos o gramado”, afirmou o comandante.

Com três gols de Cícero e um de Cueva, o São Paulo goleou o adversário e avançou na segunda fase da competição nacional. Apesar do placar do placar elástico, no entanto, o Tricolor não teve vida fácil. Os paranaenses balançaram as redes duas vezes e lutaram pela classificação até o apito final do confronto que definiu o adversário do ABC-RN na terceira fase.

“O que tem a ser corrigido serve para todos os campeonatos. Saímos bem no jogo e cedemos o empate. Estávamos bem posicionados em campo. Não sei o que acontece. Dá branco e cede o empate. Faz 3 a 1, tinha que suportar mais quatro minutos e vai para o vestiário com situação mais apertada. Infelizmente não temos tempo para trabalhar em campo, não temos condições. Pegamos vídeos para explicar porque fez ou tomou gols”, avaliou o treinador, que emendou.

“Não enxergo erros apenas na defesa, porque jogamos coletivamente. Tomamos gols quando estávamos mais bem posicionados. Jogamos sempre agressivamente, mas hoje não fomos tão ofensivos como nas últimas partidas. Treinador nunca tem tranquilidade. A gente entra um jogo preocupado com o adversário. Mesmo com a confiança por ter um grande time, tudo pode acontecer”, finalizou.

Na próxima fase, os paulistas enfrentarão o ABC-RN, que eliminou o Grêmio Osasco Audax, em Natal, nas penalidades máximas (4 x 1) após empate por 1 a 1 no tempo normal. Os mandos de campo serão sorteados pela CBF nesta quinta-feira (2). Antes de retomar a disputa pelo troféu da competição nacional, o Tricolor mudará o foco para o Campeonato Paulista. No próximo final de semana, no Morumbi, o São Paulo receberá o Santos André pela sétima rodada.

Sinfonia Rock

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: #VEMPROMORUMBI Estamos chegando aos 10.000 ingressos vendidos para o clássico! Já comprou o seu? https://t.co/smuEbITU6M…
RT @SaoPauloFC: Torcida convocada para o clássico! https://t.co/qJozFqoHDS INGRESSOS https://t.co/smuEbITU6M https://t.co/AP1i3GSBji
No ar TRICOLOR EM NOTÍCIAS Todas as informações do SPFC reunidas em uma hora de notícias que o… https://t.co/sbsXCbQ4kP

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!