Tricolor tenta manter o embalo antes de semana decisiva

No Morumbi, São Paulo recebe o Santo André em busca de seu oitavo jogo consecutivo de invencibilidade

Embalado por sete jogos consecutivos de invencibilidade – cinco vitórias e dois empates -, Tricolor tentará manter neste domingo (5), às 16h (de Brasília), o seu embalo neste início de temporada. No Morumbi, antes de uma semana decisiva que o clube terá a missão de começar bem uma semana decisiva que terá pela frente. Em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2017, o São Paulo receberá o Santo André e retornará aos seus domínios após duas partidas longe de casa: em Novo Horizonte e Londrina.

Com apenas uma derrota em dez confrontos na temporada, o time são-paulino tenta confirmar o seu crescimento neste começo de trabalho desenvolvido pelo técnico Rogério Ceni. Um resultado positivo diante neste final de semana dará ainda mais motivação aos tricolores, que depois terão pela frente o ABC-RN pela Copa do Brasil e o Palmeiras pelo estadual.

Além do bom momento, algumas marcas dão ainda mais força ao São Paulo. No Morumbi, o time está há dez jogos sem perder: são seis vitórias e quatro empates. A última vez que saiu derrotado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo foi no dia 24 de agosto de 2016, por 2 a 1, para o Juventude, pela Copa do Brasil. Já diante do Santo André, o Tricolor defende uma invencibilidade que dura mais de oito anos. O último revés aconteceu no dia 1º de fevereiro de 2009, por 2 a 0, no Morumbi, pelo Paulista. Desde então foram quatro jogos: duas vitórias e dois empates.

Para o confronto deste final de semana, o meio-campista Wesley (artroscopia no joelho direito) e o zagueiro Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) estão vetados pelo departamento médico. Já o zagueiro Rodrigo Caio e meio-campista João Schmidt, que treinaram normalmente nos últimos dias, estão fora da lista por opção do treinador. O volante Wellington, inscrito na competição na última sexta-feira, é a novidade na lista de relacionados.

SÃO PAULO x SANTO ANDRÉ

Local: Morumbi, em São Paulo

Data: 05/02/2017 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Alex Alexandrino e Leandro Matos Feitosa

TigreCast

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: #VEMPROMORUMBI Estamos chegando aos 10.000 ingressos vendidos para o clássico! Já comprou o seu? https://t.co/smuEbITU6M…
RT @SaoPauloFC: Torcida convocada para o clássico! https://t.co/qJozFqoHDS INGRESSOS https://t.co/smuEbITU6M https://t.co/AP1i3GSBji
No ar TRICOLOR EM NOTÍCIAS Todas as informações do SPFC reunidas em uma hora de notícias que o… https://t.co/sbsXCbQ4kP

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!