Moleque abusado e decisivo!

Luiz Araújo participou de três dos quatro gols do Tricolor na goleada sobre o Santo André neste domingo (5)

Cada vez mais à vontade e solto na equipe de Rogério Ceni, o jovem Luiz Araújo foi um dos destaques na goleada do Tricolor por 4 a 1 sobre o Santo André neste domingo (5), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista de 2017. Abusado e decisivo, o camisa 31 participou de três dos quatro gols são-paulinos ao balançar as redes uma vez e dar duas assistências – para os gols de Cícero e Cueva.

“Fico feliz pela vitória e pela minha atuação. Sempre que estou em campo, procuro dar o meu melhor, fazendo gols, dando assistências ou ajudando na marcação. Procuro mostrar o meu futebol e render da melhor maneira possível, e fico feliz quando as coisas acontecem positivamente como hoje (domingo)”, festejou o jogador.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, após cobrança curta de escanteio, Luiz Araújo pegou o rebote e fez o cruzamento à meia altura para a área. Lugano não alcançou, mas Cícero foi oportunista e mandou para o fundo das redes: 1 a 0! Mais tarde, aos 26 minutos, o time são-paulino roubou a bola no campo de defesa. Júnior Tavares recebeu, disparou em velocidade pela esquerda e acionou o camisa 31, que cruzou rasteiro na medida para Cueva completar: 2 a 0!

Depois, na segunda etapa, Araújo pôde festejar o seu gol: aos 30 minutos, Wellington Nem recebeu bom passe de Thiago Mendes dentro da área pela direita, girou em cima da marcação, se livrou da zaga e finalizou. O goleiro rebateu, e o atacante revelado no CFA Laudo Natel apareceu para balançar as redes: 3 a 1.

“Felizmente consegui ajudar o São Paulo, porque a nossa equipe buscava a vitória para manter este bom momento na temporada. O ataque foi efetivo novamente, marcou quatro gols e mostrou que está cada vez mais forte. Só posso agradecer por esta fase e comemorar a vitória, porque foi especial”, celebrou Luiz Araújo, que exaltou o trabalho desenvolvido com o técnico Rogério Ceni neste seu início de trajetória no elenco principal.

“O Rogério nos falou um dia assim: 'joguei atrás a vida toda, agora vou jogar para frente'. Isso vem dando certo e o São Paulo vem sendo vitorioso sempre. Isso mostra a força do grupo e que todo atacante é qualificado. Sempre trabalhamos finalização e estamos sendo efetivos. Ele pega no pé, porque gosta muito de mim. E eu agradeço pelo carinho, graças a Deus tem dado resultado em campo. Tento ajudar na marcação, e sigo as orientações dele para evoluir cada vez mais”, finalizou.

“Se ele quiser ser um jogador de sucesso aqui e, depois, na Europa é uma função (recomposição) que vai ter que fazer. É um jogador de muita velocidade, drible, mudança de direção, mas a recomposição dele passa a ser importante. Ele executou muito bem esta função com o Junior Tavares, pela beirada do campo, e vem se esforçando. Temos que reconhecer este esforço e dedicação dele. Ele vem fazendo gols, tem muitas assistências. Posso elogiá-lo e dizer que tem muito potencial para crescimento como entendimento de jogo”, avaliou o treinador.

Tricolor em Notícias

Twitter @SPFCDigital

RT @WaldirGC: WHITESNAKE hj 22h #SinfoniaRock na @SPFCDigital IOS https://t.co/270qK5H5Zu Android https://t.co/sl3zlRWPIY Poster https://t.…
RT @gabrielfuh_: Entrevista com o Thomaz https://t.co/WmpeKcBwJa
Ouça agora as narrações de @RaonyPacheco , comentários de @RICARDOLEITE01 @gabrielfuh_ e a participação do "monstro" @fabiorabin no Morumbi

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!