Tricolor recebe o ABC e tenta largar na frente na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (8), às 19h30, São Paulo busca vantagem no duelo de ida da terceira fase

Em grande fase neste início de temporada e cada vez mais firme sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Tricolor tentará conquistar alguma vantagem diante do ABC-RN na noite desta quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), para se manter na disputa pelo inédito título da Copa do Brasil de 2017. No Morumbi, o São Paulo receberá os potiguares no duelo de ida da terceira fase da competição nacional, que dará ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.

Na última terça (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador são-paulino ditou o ritmo das atividades e finalizou os ajustes do time, que para chegar até aqui eliminou o Moto Club-MA (1 x 0, em São Luís) e o PSTC-PR (4 x 2, em Londrina). Já o adversário superou Ceilândia-DF e Grêmio Osasco Audax, ambos nas penalidades máximas, nas fases anteriores.

“Dentro de casa, o São Paulo vem jogando dessa maneira, arriscando bastante, e temos que buscar isso de novo. Lógico que estamos trabalhando para encontrar esse equilíbrio. Apesar da maratona de jogos e do pouco tempo para trabalhar, estamos acertando pouco a pouco. Já houve uma melhora no último jogo. Temos de procurar fazer um grande jogo e não tomar gols”, avaliou o lateral-direito Bruno, que completou.

“A concentração precisa existir a todo momento. Temos de trabalhar duro para minimizar os erros atrás. Estamos pecando em algumas decisões. Tem de encaixar a marcação para que a bola não chegue lá atrás. Mas o importante é que estamos vencendo. É muito melhor você corrigir os erros quando ganha do que quando perde”, acrescentou.

Preservados no último final de semana contra o Santo André (4 x 1) pelo Campeonato Paulista, o zagueiro Rodrigo Caio e o volante João Schmidt foram convocados pelo treinador para a partida contra os potiguares. Na reapresentação do elenco na última segunda (6), no CT da Barra Funda, o camisa 3 deu um susto ao sentir dores no joelho após um carrinho, mas foi avaliado pelo departamento médico, não teve lesão diagnosticada e vai para o jogo.

Já o goleiro Sidão (lombalgia) não poderá defender a equipe são-paulina. O camisa 12 está sob os cuidados dos fisioterapeutas, no Reffis, e não reúne condições de jogo. Além dele, o meio-campista Wesley (artroscopia no joelho direito) e o zagueiro Maicon (entorse no tornozelo esquerdo) também estão fora de combate.

SÃO PAULO x ABC-RN

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 08/03/2017 (quarta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Nadine Schramm Camara e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)

Sinfonia Rock

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: São-paulinos aprimoram o contragolpe na atividade desta sexta-feira https://t.co/3vWnLedI3V https://t.co/1glvxyVjh8
Bom dia ouvintes Hoje não teremos TN. Com as chuvas a nossa prestadora de serviços de internet,… https://t.co/AGAFr7CRdb
RT @folha: Caixa leva Taça das Bolinhas em segredo para agência em São Paulo https://t.co/XiCkpFNrpC https://t.co/0zRfK4qDZh

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!