Em busca do tri na Copa Ouro Sub-20

Comandados por Marcos Vizolli, equipe sub-19 inicia trajetória pela terceira conquista consecutiva

Em busca do tricampeonato consecutivo, a categoria Sub-19 inicia a caminhada na Copa Ouro Sub-20 nesta sexta-feira, dia 10 de março, às 15h, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. O adversário será o Ecus Suzano.

A equipe será comandada pelo técnico Marcos Vizolli, e contará com atletas nascidos em 97, 98, 99 e 2000, sendo que poderão ser utilizados cinco por partida dos anos 2001 e 2002. Diferente das demais competições, o torneio realizado pela Associação Paulista de Futebol libera até oito substituições por equipe durante o jogo.

Em 2016, o Tricolor foi bicampeão ao superar o São Bento, por 2 a 0, na partida final e Felype Hebert ganhou o prêmio de melhor jogador da competição, eleito pela AFP. Em 2015, a vitória foi sobre a Ponte Preta.

Na primeira fase do torneio, serão cinco rodadas, sendo que um time sempre descansa em uma, jogando assim quatro partidas. O Tricolor encarará o Ecus Suzano (10/03), Desportivo Brasil (17/03), Nacional (24/03) e o Las Vegas United (29/3). As datas das quartas, semi e final ainda não foram definidas.

PMB

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @marcio_porto_: Apesar de declaração de Ceni sobre Everton Ribeiro, diretor José Jacobson volta a dizer que não há chance de contratar o…
RT @FPF_Oficial: Leandro Bizzio Marinho apitará @linense x @SaoPauloFC e Luiz Flávio de Oliveira apitará @Oficial_Tigre x @SEPalmeiras
RT @RICARDOLEITE01: Eu particularmente, acho que o primeiro jogo teria de ser em Lins. Mas é o Linense quem deveria explicar porque pediu p…

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!