Elenco se reapresenta de olho no clássico!

Após bater o ABC-RN, são-paulinos abriram os preparativos para encarar o Palmeiras pelo estadual

Após largar na frente do ABC-RN (3 x 1) no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o elenco são-paulino se reapresentou nesta quinta-feira (9) no Centro de Treinamento da Barra Funda e já abriu os preparativos para encarar o Palmeiras no próximo final de semana, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Nesta tarde, os jogadores foram divididos em grupos e deram o pontapé inicial nos ajustes de olho no Choque-Rei. Os titulares no confronto com os potiguares, no Morumbi, fizeram uma série de atividades regenerativas: começou com um trabalho de fortalecimento muscular na academia do Reffis com os preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Na sequência, a professora de hidro training Roberta Rosas comandou uma atividade na piscina.

Por fim, uma recuperação fisiológica com ativação muscular e circulatória, além de um trabalho de suplementação com o fisiologista Rogério Neves, encerrou o dia dos jogadores que atuaram pela competição nacional. O peruano Cueva, que deixou a partida com dores musculares, se reapresentou mais cedo que o elenco, fez atividades fisioterápicas no Reffis pela manhã e depois integrou o treino com os companheiros no período da tarde.

Enquanto isso, no campo principal do CT, o restante do grupo encarou um jogo-treino contra a equipe Sub-20. O time principal atuou com Lucas Perri; Wellington, Lugano, Lucão e Caíque; Jucilei, Araruna e Lucas Fernandes; Shaylon, Gilberto e Neilton. O goleiro Renan Ribeiro e o zagueiro Lyanco jogaram no time juniores, que foi observado de perto pelo técnico Rogério Ceni. O treinador acompanhou a partida e viu de perto o trabalho desenvolvido pela garotada do CFA Laudo Natel, em Cotia.

Antes do clássico, que será disputado na tarde do próximo sábado (11), às 16h (de Brasília), o elenco principal terá mais um dia de ajustes sob o comando do treinador. Com 14 pontos em sete jogos, o Tricolor lidera o Grupo B do estadual. Já o rival ocupa o primeiro lugar da chave C, com 15 pontos.

Confira as imagens da reapresentação!

PMB

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @marcio_porto_: Apesar de declaração de Ceni sobre Everton Ribeiro, diretor José Jacobson volta a dizer que não há chance de contratar o…
RT @FPF_Oficial: Leandro Bizzio Marinho apitará @linense x @SaoPauloFC e Luiz Flávio de Oliveira apitará @Oficial_Tigre x @SEPalmeiras
RT @RICARDOLEITE01: Eu particularmente, acho que o primeiro jogo teria de ser em Lins. Mas é o Linense quem deveria explicar porque pediu p…

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!