Rogério encerra ajustes para estreia no Choque-Rei

Técnico finalizou nesta sexta (10) a preparação do Tricolor para encarar o Palmeiras pela primeira vez no comando do time

Na tarde deste sábado (11), pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o técnico Rogério Ceni fará a sua estreia no Choque-Rei como treinador. Por isso, na manhã desta sexta-feira (10) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador finalizou a preparação da equipe para o duelo com o Palmeiras: preparo físico, atividades técnicas e um trabalho tático fecharam os ajustes do Tricolor para o clássico.

Logo pela manhã, o elenco abriu o dia com exercícios de aquecimento supervisionados pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Pedro Campos. Depois, Rogério assumiu o comando do treino e aprimorou a parte técnica dos atletas com um dinâmico trabalho com bola. Na sequência, já sem a presença da imprensa no CT, o treinador ditou o ritmo do tático que contou com cobranças de bolas paradas e diversas instruções.

Por fim, alguns atletas calibraram a pontaria em um complemento de finalizações, enquanto outros optaram por exercícios de alongamento para minimizar os desgastes físicos. Após o almoço, os jogadores foram liberados e retornarão ao CT na noite desta sexta para iniciar o trabalho de concentração de olho no clássico.

Em 2017, neste seu início de trajetória no comando do time, Rogério já encarou dois rivais: diante do Corinthians, no Estados Unidos, o São Paulo conquistou a Florida Cup na pré-temporada. Já pelo estadual, contra o Santos (3 x 1), o time são-paulino derrubou um incômodo tabu na casa do rival: o Tricolor não derrotava o adversário na Vila Belmiro desde 2009 - quando venceu por 4 a 3 pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, eram 11 partidas de jejum: quatro empates e sete derrotas.

Com 14 pontos em sete jogos, o Tricolor lidera o Grupo B do estadual. Já o rival ocupa o primeiro lugar da chave C, com 15 pontos.

TigreCast

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @marcio_porto_: Apesar de declaração de Ceni sobre Everton Ribeiro, diretor José Jacobson volta a dizer que não há chance de contratar o…
RT @FPF_Oficial: Leandro Bizzio Marinho apitará @linense x @SaoPauloFC e Luiz Flávio de Oliveira apitará @Oficial_Tigre x @SEPalmeiras
RT @RICARDOLEITE01: Eu particularmente, acho que o primeiro jogo teria de ser em Lins. Mas é o Linense quem deveria explicar porque pediu p…

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!