Embalado e com ataque infernal, Tricolor encara o Palmeiras

Invicto há nove jogos, São Paulo coloca sua boa fase em jogo na tarde deste sábado (11), na Arena Allianz Parque

Em ascensão na temporada sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Tricolor colocará a sua boa fase em jogo na tarde deste sábado (11), às 16h (de Brasília), na Arena Allianz Parque, diante do Palmeiras pela oitava rodada do Campeonato Paulista de 2017. E para tentar ampliar a sua invencibilidade na temporada, que já acumula dez jogos, o São Paulo contará com um sistema ofensivo cada vez mais letal e um camisa 10 inspirado.

O meia Cueva é uma das grandes armas do time são-paulino no duelo deste final de semana. Em seu primeiro Choque-Rei, peruano traz consigo um histórico de gols nos estádios rivais (Arena Corinthians e Vila Belmiro), além de atuações que renderam grandes vitórias em clássicos. Com Luiz Araújo e Lucas Pratto, o armador forma o melhor ataque da competição (21 gols, média de três por jogo) em busca de uma inédita vitória no novo estádio do Palmeiras.

“Clássicos são sempre partidas importantes, diferentes. Tem que sentir o jogo, e tomara que a gente possa fazer isso novamente. Queremos ganhar e dar alegrias ao nosso torcedor. Vivemos um bom momento na temporada e queremos dar sequência nisso”, avaliou Cueva, que conquistou definitivamente o torcedor tricolor em um clássico paulista: marcou um gol e deu três assistências na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no dia 5 de novembro de 2016, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Embalado pela segunda trinca na temporada após bater PSTC, Santo André e ABC, o São Paulo conta com uma equipe que cada vez mais ganha confiança sob o comando do novo treinador para manter esta postura ofensiva neste começo de ano. “Nossa forma é essa, um estilo agressivo de jogar e não vamos mudar porque é um clássico. Fizemos contra o Santos e também podemos fazer contra o Palmeiras. E vamos trabalhar para que venha uma vitória”, afirmou o zagueiro Rodrigo Caio.

Com 14 pontos em sete jogos, o Tricolor lidera o Grupo B do estadual. Já o rival ocupa o primeiro lugar da chave C, com 15 pontos. Motiva porque é um clássico e um time importante. Hoje, sou jogador do São Paulo. O carinho que sinto aqui me faz querer fazer as coisas bem. Sempre tratei com respeito todos os rivais, independentemente de quem sejam. Não sei se a torcida deles vai ter respeito por mim, mas respeito a todos. Por mais que possam me xingar, o respeito fica no campo”, afirmou Lucas Pratto que emendou.

“Todos querem ganhar clássicos. Fora de casa, num campo que dificulta conseguir a vitória, mais ainda. É como digo sempre: são jogos diferentes, muito importantes, mas não vamos ganhar falando, e sim jogando. Temos de concentrar e saber como o Palmeiras joga. Precisa de motivação e concentração diferentes dos outros jogos”, finalizou o centroavante.

PALMEIRAS x SÃO PAULO

Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo-SP

Data: 11/03/2017 (sábado)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Invicto há nove jogos, São Paulo coloca sua boa fase em jogo na tarde deste sábado (11), na Arena Allianz Parque

Tricolor em Notícias

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @marcio_porto_: Apesar de declaração de Ceni sobre Everton Ribeiro, diretor José Jacobson volta a dizer que não há chance de contratar o…
RT @FPF_Oficial: Leandro Bizzio Marinho apitará @linense x @SaoPauloFC e Luiz Flávio de Oliveira apitará @Oficial_Tigre x @SEPalmeiras
RT @RICARDOLEITE01: Eu particularmente, acho que o primeiro jogo teria de ser em Lins. Mas é o Linense quem deveria explicar porque pediu p…

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!