Com anfitriões tricolores, CT da Barra Funda recebe Seleção

Fisioterapeuta Ricardo Sasaki e roupeiro Ratinho recepcionaram a delegação brasileira nesta terça (21)

O Centro de Treinamento da Barra Funda recebeu a Seleção Brasileira nesta terça-feira (21) com anfitriões tricolores. O fisioterapeuta Ricardo Sasaki e o roupeiro Ratinho, que integram a comissão técnica de Tite, recepcionaram a delegação nesta tarde para os últimos ajustes antes da viagem para o Uruguai, onde a equipe enfrentará a Celeste pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, chefe de delegação da seleção nas duas próximas rodadas da competição sul-americana, o ônibus com atletas e membros da comissão técnica chegou ao CT são-paulino no início da tarde. O zagueiro Miranda e o volante Casemiro, que defenderam o clube, tiveram a oportunidade de matar a saudade do Tricolor e reencontraram os amigos que fizeram no São Paulo.

Antes das atividades comandadas pelo treinador, alguns jogadores puderam fazer um trabalho de fortalecimento muscular na academia do Reffis. Depois, já no campo principal, a equipe fez um treino tático que encerrou a preparação da Seleção Brasileira para o confronto que será disputado em Montevidéu pela 13ª rodada.

Para reforçar os exercícios com bola, quatro atletas do Centro de Formação de Atletas foram chamados para integrar as atividades desta terça: os zagueiros Éder Militão e Roni, o lateral-direito Danilo e o volante Tom. O quarteto participou de um treino técnico, em campo reduzido, ao lado dos jogadores que não participaram do tático.

O goleiro Sidão, o zagueiro Rodrigo Caio e o meio-campista Cícero, que se recuperam de lesões em período integral, acompanharam os trabalhos da seleção após os exercícios fisioterápicos no Reffis e reencontraram alguns amigos. Rodrigo Caio já integrou algumas convocações da equipe brasileira recentemente e foi campeão olímpico em 2016, enquanto Cícero atuou com Neymar, Diego Souza e Casemiro.

Após encarar os uruguaios, a delegação brasileira retornará ao país e treinará no Morumbi, com uma atividade aberta no estádio, no dia 25 (sábado), às 16h (de Brasília). O Brasil fecha esta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo Rússia 2018 contra o Paraguai, no dia 28 (terça-feira), às 21h45 (de Brasília), em território nacional.

Confira as imagens!

Tricolor em Notícias

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba as novidades da rádio em seu e-mail.

Twitter @SPFCDigital

RT @SaoPauloFC: São-paulinos aprimoram o contragolpe na atividade desta sexta-feira https://t.co/3vWnLedI3V https://t.co/1glvxyVjh8
Bom dia ouvintes Hoje não teremos TN. Com as chuvas a nossa prestadora de serviços de internet,… https://t.co/AGAFr7CRdb
RT @folha: Caixa leva Taça das Bolinhas em segredo para agência em São Paulo https://t.co/XiCkpFNrpC https://t.co/0zRfK4qDZh

logo rádio sp digital

Transmitindo 24 horas por dia pela internet, a rádio São Paulo Digital representa o canal de comunicação feito somente para o torcedor São Paulino. Somos a rádio da nação Tricolor!