“O time acreditou até o fim para conquistar a virada”

Written by on 13 de agosto de 2017

Não foi fácil, mas com o apoio da torcida e espírito guerreiro, o Tricolor venceu o Cruzeiro por 3 a 2 e se reabilitou no Campeonato Brasileiro de 2017. De virada, o São Paulo bateu os mineiros neste domingo (13) em mais uma partida épica que mostrou a postura aguerrida do elenco na briga contra as últimas colocações. Decisivo, o Profeta comandou o triunfo dos paulistas e exaltou a entrega da equipe.

“O time teve garra e lutou para vencer. Acreditou até o fim para conquistar a virada. A equipe cometeu alguns vacilos, mas soube reagir para buscar a vitória”, disse o camisa 15, que balançou as redes duas vezes e deu a assistência para o gol do zagueiro Arboleda.

“Hoje tive a chance de fazer os gols. O Renan salvou quando tava 2 a 1 , depois o Rodrigo Caio e o Arboleda salvaram atrás. Tem que continuar com os pés no chão, porque temos que saber as limitações, defender bem e aproveitar os contra-ataques”, ressaltou o meio-campista.

Com 56.052 torcedores nas arquibancadas – de diferentes gerações, avós, pais e filhos, mas todos com o mesmo sentimento de amor pelo clube -, novo recorde da competição nacional que quebrou a marca que já pertencia aos são-paulinos, o Tricolor renovou a confiança para reagir no torneio e subir na tabela.

“O torcedor são-paulino merece. Não sei o que sentiria se estivesse na arquibancada. O torcedor merece por tudo que eles têm feito. A vitória foi para eles”, dedicou Hernanes. A vitória sobre os cruzeirense fez a equipe subir para a 16º colocação, agora com 22 pontos em 20 jogos, e mais do que isso mostrou mais uma vez o espírito aguerrido do time!

Fonte: www.saopaulofc.net

Comments

comments


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Escute a Rádio

ao vivo

Current track
TITLE
ARTIST

Background