Reapresentação, regenerativo e pontapé inicial para a próxima escala

Escrito Por em 13 de novembro de 2017

Dividido em dois grupos, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (13) e deu o pontapé inicial para a próxima escala no Campeonato Brasileiro de 2017: após duelar no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama (1 x 1), o Tricolor atuará em Porto Alegre na próxima quarta (15), diante do Grêmio.

Por isso, os comandados de Dorival Júnior formaram dois grupos na reapresentação e seguiram a programação da comissão técnica. Os titulares no confronto disputado em São Januário, no último final de semana, fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste muscular, enquanto o restante do elenco treinou no campo.

A tarde dos atletas que encararam os vascaínos começou no REFFIS. Depois, os jogadores treinaram na piscina com a professora Roberta Rosas e na sequência complementaram o dia de trabalho na fisiologia.

 Já os atletas que não enfrentaram os cariocas, reforçados por Gilberto, Aderllan e Lucas Fernandes – que entraram no decorrer da partida – fizeram atividades técnicas no gramado.

Antes de visitar os gremistas, o São Paulo terá mais um dia de treino no CT da Barra Funda. Com 45 pontos, o São Paulo ocupa a 11ª colocação e luta para afastar qualquer risco de rebaixamento nesta reta final de torneio. Invicto há cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates, o Tricolor cresceu neste momento decisivo da competição nacional e conseguiu deixar o Z-4



Fonte: www.saopaulofc.net

Marcado como

Comentários

Dê a sua opnião

Seu e-mail não será publicado.Campos marcados com asterísco são obrigatórios.


Escute a Rádio

ao vivo

Current track
TITLE
ARTIST

Background