Sócios Torcedores gaúchos encontram os ídolos no “Tô em Casa”

Escrito Por em 14 de novembro de 2017

O dia anterior à partida contra o Grêmio foi de muita expectativa para cinco Sócios Torcedores gaúchos. Vencedores da promoção “Tô em Casa”, eles ganharam o direito de conhecer os atletas no hotel da delegação, em Porto Alegre. Antes do encontro, eles não escondiam a ansiedade por ficar perto dos tricolores. 

> SEJA SÓCIO TORCEDOR

Marcelo, nascido em Erechim e torcedor do São Paulo desde pequeno, esperava pela primeira vez perto dos atletas. “Aqui no hotel é a primeira vez, nos anos anteriores eu participei da promoção e ganhei ingresso. Estou muito animado e confiante pra conhecer os ídolos tricolores”, afirmou.

Gabriel foi mais um dos sócios premiados que não esperava a hora de ficar cara a cara com os tricolores. Apesar de já ter visto os atletas em outros anos, só com o Sócio Torcedor ele conseguiu a exclusividade de interagir com os ídolos. “Esperávamos fora do hotel nos outros jogos que eles fizeram aqui em Porto Alegre e ali já tive contato, mas com essa proximidade é a primeira vez”, completou. 

O trio Felipe, João e Silvio contavam os minutos pela possibilidade de ver os ídolos, principalmente, o Profeta Hernanes e Lugano.  “Sou sócio desde 2014 morando aqui no Rio Grande do Sul, procuro sempre ajudar o clube mesmo de longe. É grande a expectativa para ver os jogadores”, disse Felipe, apoiado pelo colega João. 

“Sou sócio desde o ano passado, nasci em Uruguaiana e vivo em Porto Alegre, mas desde criança torço pelo São Paulo. Dei sorte em logo no meu primeiro ano como sócio ter a chance de ganhar a promoção, fui criativo na frase e estou ansioso para ver o Hernanes, Lucas Pratto e Lugano”, disse o ST. 

Após o encontro, que aconteceu assim que a delegação são-paulina chegou ao hotel em Porto Alegre, os STs falaram sobre a experiência fantástica que puderam viver. “É uma experiência única, agradeço o programa do São Paulo, muito interessante pra gente que mora longe, é uma oportunidade ímpar e que vai ficar guardado por muitos anos. Valeu muito a pena ser sócio. Muito obrigado”, afirmou Silvio.

Em jogos do Tricolor fora do estado de São Paulo, cinco Sócios Torcedores locais, vencedores de concurso cultural, podem conhecer os jogadores na ação Tô em Casa. Junto a eles, 50 STs do estado onde ocorre a partida ganham ingresso para apoiar o São Paulo. Em alguns estádios, os STs também têm a chance de verem os filhos entrando em campo como mascotes do clube. 



Fonte: www.saopaulofc.net

Marcado como

Comentários

Dê a sua opnião

Seu e-mail não será publicado.Campos marcados com asterísco são obrigatórios.


Escute a Rádio

ao vivo

Current track
TITLE
ARTIST

Background