Sub-17 vence o Santos na abertura das quartas do Paulista

Escrito Por em 21 de outubro de 2017

Abrindo as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-17, o São Paulo foi ao litoral Paulista enfrentar o Santos. Jogando no CT Rei Pelé, os são-paulinos conseguiram uma vitória por 2 a 1, gol feitos por Ed Carlos e Antony, e levam vantagem para a disputa de volta.

O Tricolor começou com tudo e não deu espaço para o rival nos primeiros minutos de jogo. Antony, pela esquerda, infernizou o rival, e o São Paulo teve diversas oportunidades. Aos dez minutos, o meio-campista foi derrubado na área e na cobrança, Ed Carlos converteu, colocando o Tricolor na frente.

Ainda melhor na partida, os são-paulinos tiveram duas grandes oportunidades com Vitinho. Na primeira, Antony lançou o atacante, que ficou na frente do goleiro e finalizou, mas à direita do gol, muito perto das redes. Na segunda, Antony cruzou da esquerda e ele finalizou na área, novamente rente à trave direita. 

Apesar das chances desperdiçadas, os jovens tricolores conseguiram ampliar ainda no primeiro tempo, e com Antony, que brilhou na etapa inicial. Ele recebeu a bola na esquerda e acertou uma bomba em chute cruzado, que passou entre o goleiro e a trave esquerda: 2×0 São Paulo.

Em desvantagem, o Santos veio atrás do gol e dificultou o início do segundo tempo para os tricolores. Aos 12 minutos, pênalti para o rival, mas o goleiro Eduardo apareceu e impediu o gol santista. Em seguida, Orlando mudou o ataque: saiu Vitinho, entrou Taylor.

O jogo seguiu pegado, com o Santos tentando diminuir e o Tricolor arriscando os contra-ataques. Aos 35, mais duas mudanças no São Paulo com as entradas de Miguel e Gilson nos lugares de Lucas Fasson e Paulinho. Em seguida, veio Antônio Falcão na vaga de Antony. Nos minutos finais, na pressão, o Santos diminuiu.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (29), às 15h, em Cotia. Para avançar à semifinal, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença. O jogo tem entrada gratuita para os torcedores que quiserem apoiar o futuro do Tricolor.

São Paulo: Eduardo; Sena, Hiago, Felipe e Wellington; Marcos Júnior, Lucas Fasson (Miguel, 35min/2ºT), Ed Carlos, Antony (Antônio Falcão, 38min/2ºT), Paulinho (Gilson, 35min/2ºT) e Vitinho (Taylor, 16min/2ºT)
Técnico: Orlando Ribeiro

Sub-15

No ABC Paulista, o Tricolor Sub-15 somou nova vitória no Estadual. Diante do São Bernardo, os garotos da equipe infantil enfrentaram um jogo pegado, mas conseguiram voltar para Cotia com vantagem no marcador: 3×2, gols de Cachoeira, Luizão e Marquinhos. O jogo de volta as quartas de final está marcado para o sábado (28), às 9h, no CFA, com entrada livre para os torcedores.

Fonte: www.saopaulofc.net

Marcado como

Comentários

Dê a sua opnião

Seu e-mail não será publicado.Campos marcados com asterísco são obrigatórios.


Escute a Rádio

ao vivo

Current track
TITLE
ARTIST

Background