Sub-20 goleia o Grêmio Osasco pelo Paulista

Escrito por em 12 de agosto de 2017

Depois de empatar com o Santos fora de casa no meio de semana, o São Paulo voltou a atuar pelo Campeonato Paulista Sub-20, agora jogando em Cotia. Os tricolores receberam o Grêmio Osasco e não deram chances para o rival: 6 a 0, gols de David (2), Paulinho Bóia, Rodrigo, Oliveira e Gabriel Sara, um golaço em cobrança de falta.

André Jardine optou por usar uma equipe totalmente diferente da que atuou no San-São, e deu lugar no time titular a vários jogadores, incluindo alguns que voltaram da disputa da Future Cup, na China.

O Tricolor começou com tudo, e logo aos três minutos abriu o placar. David, após cobrança de escanteio, ficou com a bola e chutou rasteiro e cruzado pela direita, acertando o canto do gol, sem chances de defesa para o goleiro. Sem sofrer sustos, aos 17 minutos veio o segundo gol, e que golaço. Gabriel Sara fez cobrança de falta maravilhosa no ângulo esquerdo do goleiro, uma pintura de lance.

Mal de tempo de respirar e já saiu o terceiro gol. Paulinho Bóia, na área, recebeu o lançamento, ajeitou e fuzilou o goleiro. Na metada de primeira etapa, Jardine teve que fazer a primeira mudança. Machucado, Luan deixou o campo para a entrada de Rafael. O Tricolor seguiu tendo as melhores chances, e fuzilou o goleiro com cobranças de falta como a de Paulinho, aos 29, que passou raspando.

No segundo tempo, o São Paulo seguiu dominando o confronto e já ampliou aos seis minutos. Paulinho Bóia achou David bem posicionado na direita, e o atacante não perdeu. Com 18 minutos, Jardine fez cinco mudanças de uma vez: entraram Diego, Tom, Oliveira, Rodrigo e Matheus Lu, saíram Walce, Gabriel, Tom, Oliveira, David e Paulinho Bóia.

Mesmo com a ampla vantagem, nada de o Tricolor tirar o pé, e foi um bombardeio. Chances por todos os lados, com Matheus Lu, Gabriel Sara, Rodrigo, e mais. Aos 39 minutos, Rafael mandou a bomba e obrigou o goleiro a espalmar. No rebote, Rodrigo estufou as redes. Aos 47, logo antes do apito final, Oliveira fez o dele.

O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (15), às 15h, em mais uma rodada do Estadual – o adversário será o Santo André. A partida será no CFA Presidente Laudo Natel, com entrada livre para a torcida. Já na quinta-feira (17(, o time júnior volta a disputar o Campeonato Brasileiro, com o início da segunda fase. O time vai a Nova Serrana enfrentar o Cruzeiro às 21h.

São Paulo: Júnior; Caio, Morais, Walce (Diego) e Gabriel (Tom); Luan (Rafael), Paulinho, Gabriel Sara, Paulinho Bóia (Matheus Lu), Toró (Oliveira) e David (Rodrigo)
Técnico: André Jardine

Fonte: www.saopaulofc.net

Comments

comments



Escute a Rádio

ao vivo

Tocando Agora

Carregando...


Background