Torcida tricolor: mais um recorde e espetáculo no Morumbi!

Escrito por em 13 de agosto de 2017

Recorde atrás de recorde. Show nas arquibancadas rodada a rodada. Esta é a torcida são-paulina, que mais uma vez mostrou a sua força e empurrou o time no Morumbi. Na manhã deste domingo (13), os torcedores deram mais uma demonstração de amor ao clube e registraram um novo recorde de público do Campeonato Brasileiro de 2017.

Com 56.052 torcedores nas arquibancadas do Estádio Cícero Pompeu de Toledo na emocionante virada sobre Cruzeiro (3 x 2), o São Paulo quebrou a própria marca e detém agora os três maiores públicos da competição nacional: completam o ‘Top 3’ os confrontos com o Grêmio (51.511 pagantes) e Coritiba (53.635 pagantes).

“A torcida sabe que a gente entra para vencer o jogo, e por isso tem comparecido para nos ajudar. Os torcedores vieram em peso, mais uma vez, e nos apoiaram do início ao fim. Essa torcida lotar o Morumbi num domingo de manhã é emocionante, fico feliz pelo empenho, pelo apoio, vamos sair dessa situação”, disse o volante Jucilei, que foi um dos atletas mais ovacionados diante dos mineiros.

“Soubemos aproveitar este incentivo para conquistar os três pontos. O time está de parabéns pela determinação. Agora é comemorar com a família. Saímos ganhando, em vacilos tomamos dois gols, mas o time está de parabéns pelo empenho”, acrescentou o camisa 25, que teve a opinião compartilhada pelo meio-campista Petros.

“Nossa torcida é maravilhosa. Mais uma vez demonstrou o amor pelo clube, que é incondicional, e compareceu em grande número para nos apoiar neste momento difícil. No momento em que estamos, vitória vale 3 vezes mais do que em outro time. Temos que trabalhar para ficar na Série A, e o torcedor é o nosso grande estímulo”, ressaltou o camisa 6.

A vitória sobre os cruzeirense fez a equipe subir para a 16º colocação, agora com 22 pontos em 20 jogos, e mais do que isso mostrou mais uma vez o espírito aguerrido do time! Um dos personagens da marcante virada, com uma defesa decisiva no segundo tempo, o goleiro Renan Ribeiro também fez questão de agradecer a força das arquibancadas.

“Conseguimos uma fantástica vitória com o apoio da nossa torcida. Vamos trabalhar mais tranquilo durante a semana. Aqui é uma família, onde erra um, erra todo mundo. Sou brasileiro, não vou desistir nunca. Sempre que estiver em campo, vou lutar do início ao fim. Fui coroado com aquela defesa, ali o time ganhou um ânimo maior”, finalizou.

 

 

 

 

Fonte: www.saopaulofc.net

Comments

comments



Escute a Rádio

ao vivo

Tocando Agora

Carregando...


Background