Tricolor abre o returno com casa cheia no Morumbi!

Escrito por em 12 de agosto de 2017

Reforçado pelo retorno de Rodrigo Caio, convocado nesta semana para os jogos da Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o Tricolor abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro mais uma vez empurrado pela torcida neste domingo (13), às 11h. Com o Morumbi lotado, o São Paulo recebe o Cruzeiro após a primeira semana cheia do técnico Dorival Júnior.

Em busca da reação, o treinador fez alterações na equipe nos últimos dias de olho no confronto com os mineiros. “É uma tentativa em razão do que tenho observado, de ter um time com dinâmica diferente. Quis mudar o papel de alguns jogadores em relação ao que vinha sendo feito. O time vinha jogando bem, mas não estava conseguindo os resultados”, explicou o comandante, que acrescentou.

“Estamos tentando melhorar a equipe buscando a solução a curto prazo. Foi a primeira semana de trabalho que tivemos, procuramos intensificar. Fizemos muitas atividades táticas e espero por uma melhora. Gera uma expectativa para a partida. Que possamos traduzir em resultado o comportamento mostrado pela equipe durante a semana”, avaliou.

Como forma de presentar a torcida são-paulina pelo apoio incondicional, Dorival mirou um resultado positivo diante dos mineiros para dar um ‘Dia dos Pais tricolor’ aos torcedores. “Uma vitória simples já passará confiança aos atletas. Mostrará que tudo que eles estão fazendo dão resultado. Estamos próximos disso. Seria um grande presente para a torcida e para os pais são-paulinos”, disse.

Com 19 pontos em 19 rodadas, o time são-paulino ocupa a 17ª colocação. Já os cruzeirenses estão no sétimo lugar, com 27 pontos. “Nosso torcedor, mais uma vez, vai lotar o Morumbi, vai nos apoiar. Vamos tentar tirar o São Paulo dessa situação. Tem que melhorar. Estamos jogando dentro do nosso ambiente com o nosso torcedor e temos que começar a ganhar”, afirmou Edimar, que completou.

“O Morumbi tem que virar o nosso forte para somarmos pontos. É a nossa casa. Com a nossa torcida, vamos retomar a força no Morumbi”, finalizou. Vale lembrar que a torcida tricolor é responsável pelos dois maiores públicos do campeonato : 53.635 pagantes contra o Coritiba (03/08) e 51.511 pagantes diante do Grêmio (24/07).

 

Fonte: www.saopaulofc.net

Comments

comments



Escute a Rádio

ao vivo

Tocando Agora

Carregando...


Background