Notícias

 Antony admite que jogou no sacrifício após pancada no joelho esquerdo

0

O garoto Antony foi um dos destaques do São Paulo neste domingo, no empate em 0 a 0 com o Red Bull, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jovem atacante foi uma das opções mais agressivas da equipe que teve de se acostumar a jogar com um homem a menos já no primeiro tempo por conta da expulsão de Carneiro. Passada a partida, ele admitiu que jogou no sacrifício depois de receber uma pancada no joelho esquerdo ainda no início do etapa inicial.

“Foi sim [no sacrifício]. Levei uma pancada, mas já estou bem”, disse Antony, que neste domingo atuou mais como um meia, ao lado de Helinho, em um esquema composto por três zagueiros.

“Me senti bem. Já joguei algumas vezes na base pelo meio, apesar de na Copa São Paulo ter jogado aberto. Então, me senti bem”, prosseguiu.

Já em relação à sequência de cinco jogos sem vitória do São Paulo, Antony falou que é preciso trabalhar mais durante a semana e saiu abatido do Morumbi graças ao novo tropeço do Tricolor diante de sua torcida.

“Venho trabalhando firme durante a semana. Acho que o melhor é o resultado para a equipe e produzir bem. Não fico contente com o resultado, mas é trabalhar firme durante a semana para conseguir os três pontos, que é o que a gente precisa”, pontuou.

Por fim, o camisa 39 comentou sobre a adaptação do elenco ao trabalho de Vagner Mancini. Embora a permanência do profissional à frente da equipe tenha prazo de validade, Antony sabe que até dia 15 de abril, quando Cuca assumirá o São Paulo, é preciso comprar a ideia do interino.

“A adaptação está boa, a gente está se entendendo bastante. Acho que é mais alcançar os resultados. A gente sabe que jogar com um a menos prejudica, ainda mais desde o primeiro tempo. Agora é trabalhar firme     , concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mancini vê esquema com 3 zagueiros como início da reconstrução do São Paulo

Último artigo

São Paulo faz exigências ao Sport e não tem pressa para negociar Diego Souza

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias