Notícias

Após longa conversa e ainda sem Hernanes, São Paulo treina com titulares

0

Depois de se reapresentar vencendo o Nacional-SP em jogo-treino, o São Paulo retornou aos trabalhos nesta terça-feira com os titulares no San-São, mas ainda sem sua principal contratação para a temporada: Hernanes. Apesar da expectativa, o Profeta ficou na parte interna do Centro de Treinamentos da Barra Funda aprimorando a parte física. Em campo, após uma longa conversa com o elenco, o treinador André Jardine cobrou intensidade desde o aquecimento.

Já de olho no duelo diante do Guarani, no Pacaembu, nesta quinta-feira, o treinamento tático comandado foi fechado à imprensa, que teve acesso apenas aos 15 primeiros minutos da atividade. Antes da bola rolar, entretanto, comissão técnica e jogadores ficaram reunidos por cerca de 20 minutos conversando no fundo do gramado.

Jardine tem início inferior ao de Ceni, Dorival e Aguirre no São Paulo

Sob os olhares de Jardine, Carlinhos Neves e Vágner Mancini, os jogadores foram submetidos a um aquecimento com foco na precisão de passe. O treinador, inclusive, cobrou intensidade dos atletas e chamou atenção para os erros, alertando a necessidade de uma evolução no quesito, algo comentado também nas entrevistas pós-clássico, quando o Tricolor acabou dominado pelo Santos no Estádio do Pacaembu.

O treino, porém, foi marcado por desfalques do lado Tricolor. Além de Hernanes, Biro-Biro, com uma indisposição estomacal, segue em tratamento, assim como Willian Farias, que se recupera de uma pancada na panturrilha. Brenner, escalado no segundo tempo do clássico, também ficou na parte interna do CT tratando uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda.

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta aos treinos na parte da tarde, quando Jardine deve definir o time que levará em campo contra o Guarani, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Existe a possibilidade de que a comissão técnica utiliza o duelo contra o Bugre para poupar alguns atletas, entre eles Everton, que participou integralmente dos três primeiros compromissos oficiais da temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *