Notícias

Bruno Alves avalia ano no São Paulo: “Um dos melhores da minha carreira”

0

Bruno Alves fez uma avaliação do seu primeiro ano completo como jogador do São Paulo. Contratado em setembro do ano passado, o zagueiro só se firmou na equipe em 2018, sendo bastante utilizado pelos treinadores que passaram pelo clube durante a temporada, que, segundo ele, foi uma das melhores de sua carreira.

“A gente, graças a Deus, está voltando para a Libertadores, a gente sabe da importância em um clube como o São Paulo viver isso. Mas, a gente queria títulos para poder marcar o ano. Infelizmente, não conseguimos, mas, individualmente, acredito que foi um dos melhores anos da minha carreira. Fico feliz, porque sabia que no início do ano teria poucas oportunidades, era a quarta opção”, disse Bruno Alves à Spfctv.

Em 2018 Bruno Alves entrou em campo 41 vezes com a camisa do São Paulo e marcou dois gols, incluindo um no dia de seu aniversário, contra o Paraná, no Morumbi. Titular em muitos momentos da temporada, o jogador comemorou o fato de concorrer à altura com outros bons zagueiros, como Arboleda, Anderson Martins e Rodrigo Caio.

“Estava muito focado em, quando tivesse a oportunidade, aproveitar da melhor maneira possível e tentar fazer algo a mais, algo diferente para poder ganhar espaço e cavar meu lugar também. A gente sabe que o São Paulo hoje conta com quatro zagueiros excelentes, então fico feliz por poder estar atuando no mesmo nível deles”, completou.

Agora, Bruno Alves terá a missão junto com seus companheiros de conduzir o São Paulo rumo aos títulos no ano que vem. O elenco tricolor se reapresenta no próximo dia 3 de janeiro. No dia seguinte, viaja para os EUA, onde disputará a Copa Flórida, que servirá como parte da pré-temporada, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e Ajax, da Holanda.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

Please Login to comment