Notícias

Cuca mostra confiança no São Paulo e descarta pedir lista de reforço a Leco

0

Mesmo sem ter licença médica para começar de maneira efetiva o trabalho como técnico do São Paulo, Cuca quer estar mais presente no dia a dia do clube. Ontem, o treinador esteve no CT da Barra Funda para se reunir com dirigentes. Apesar de o time não viver um bom momento, ele mostrou confiança no projeto e disse estar esperançoso de que a equipe poderá fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

No encontro com o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, com o gerente executivo, Alexandre Pássaro, e com o executivo de futebol, Raí, Cuca não passou uma nova lista de reforços. Porém, ele ainda espera ver o Tricolor reforçado.

Em outras oportunidades, ele já havia citado alguns jogadores que gostaria de contar, como Roger Guedes, Tchê Tchê e Keno. No entanto, ele está ciente de que só poderá trazer alguém caso o Tricolor paulista negocie integrantes do seu elenco. Até o momento, o São Paulo só emprestou Diego Souza e Araruna, para Botafogo e Fortaleza, respectivamente.

Além disso, o treinador sabe que março, por ser meio de temporada, não é um mês muito propício para o clube atuar no mercado da bola. Por isso, a tendência é de que o departamento de futebol só consiga trabalhar de maneira mais ativa para buscar reforços após o término do estadual.

Em determinado momento da visita, Cuca também quis conversar com o coordenador técnico de futebol e treinador interino, Vagner Mancini. O comandante ouviu as impressões do colega sobre o time, mas não fez qualquer observação de como os jogadores devem ser utilizados ou sobre esquema tático.

Apesar de estar bastante motivado para começar a dirigir o São Paulo, Cuca tem recomendação médica para iniciar o trabalho na metade de abril. Não há qualquer previsão, segundo apurou o UOL Esporte, de o treinador receber uma liberação para acelerar este processo.

A reunião de Cuca aconteceu na tarde de ontem, pouco antes do início do treino. O técnico não teve uma conversa específica com os jogadores, mas encontrou alguns atletas nas dependências do clube. O Tricolor paulista enfrenta o Palmeiras neste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.


Fonte: Uol Esporte

Conmebol reivindica e deve levar seis vagas em novo Mundial de Clubes

Último artigo

Arboleda confessa que pode deixar o São Paulo no meio do ano

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias