Notícias

DM do São Paulo lota em fase decisiva do Paulista: veja quem preocupa

0

Como se já não bastassem os maus resultados, o São Paulo é obrigado a lidar com um departamento médico lotado neste início de temporada. No momento em que a primeira fase do Campeonato Paulista se encaminha para sua reta final, o clube tem nove jogadores sob cuidados especiais.

Cinco deles, aliás, vinham sendo titulares nos últimos jogos: Hernanes, Willian Farias, Hudson, Everton e Reinaldo. Liziero, Araruna, Brenner e Biro Biro completam a lista de atletas em tratamento no Reffis do CT da Barra Funda.

Alguns estão fora do duelo com o Bragantino, neste domingo, em Bragança, pela nona rodada do Campeonato Paulista, enquanto outros são tratados como dúvidas. Com 10 pontos ganhos, o Tricolor ocupa o terceiro lugar do Grupo D, atrás de Oeste (12) e Ituano (11), ficando fora da zona de classificação.

Abaixo, veja a situação de cada um deles:

EM TRANSIÇÃO

Hernanes
O meia se recupera de uma tendinite na perna direita que o tirou do empate sem gols com o Red Bull Brasil. Ele fez trabalhos físicos no final de semana e pode integrar os treinos dos próximos dias, ficando à disposição para a partida contra o Bragantino.

Willian Farias
Titular nos confrontos com Talleres e Corinthians, o volante sentiu uma contratura na coxa direita e ficou fora do duelo com o Red Bull. Assim como Hernanes, ele também treinou durante o final de semana para agilizar a recuperação.

Brenner
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante iniciou na semana passada o processo de transição entre o Reffis e o gramado, realizando atividades com os fisioterapeutas. Apesar da evolução, ele ainda é dúvida para o confronto em Bragança Paulista.

NO DM

Reinaldo
O lateral sofreu um pequeno estiramento na coxa esquerda no começo do embate com o Red Bull. A lesão não é grave, mas deve tirá-lo da partida de domingo.

Biro Biro
A contusão é a mesma de Reinaldo, mas aconteceu na coxa direita e logo depois de sua entrada no segundo tempo.

Liziero
O jovem meio-campista desfalcou o time nos últimos seis jogos por causa de um entorse no tornozelo direito, sofrido na derrota para o Guarani. Na semana passada, chegou a treinar com o grupo, mas voltou a sentir dores e não foi relacionado. No momento, também trata de um incômodo no púbis e é dúvida para domingo.

Araruna
A exemplo de Willian Farias, Araruna também sofreu uma contratura. Localizada no músculo adutor direito, a lesão o afastou dos últimos dois jogos.

Hudson
O camisa 25 sofreu uma concussão no treino da última quinta-feira ao levar uma bolada no queixo e cair com a cabeça no chão. Foi poupado do jogo de domingo, mas deve ficar à disposição para encarar o Bragantino.

Everton
É quem se encontra em situação mais complicada. Com um estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda, sofrido na derrota para o Corinthians, o camisa 22 não tem previsão de retorno.

Fonte: Gazeta Esportiva

Com medalhões em baixa, São Paulo aposta em jovens para sair da crise

Último artigo

São Paulo se reapresenta com exercícios na academia do CT

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias