Notícias

Em melhor momento da carreira, Pablo fala em “aprender” com D. Souza

0

O reforço mais caro da história do São Paulo foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, no CCT da Barra Funda. Contratado por mais de R$ 26 milhões, o ex-atacante do Atlético-PR disse estar no melhor momento de sua carreira e não polemizou ao falar sobre a concorrência que terá com Diego Souza por uma vaga no ataque, garantindo que tem muito a aprender com o artilheiro do Tricolor em 2018, com 16 gols.

“Estou muito feliz em poder jogar no mesmo time que o Diego Souza. Ele é uma referência, dispensa comentários. Acredito que podemos jogar juntos, isso não é um problema. Posso jogar em outras funções, não só de centroavante. Estou muito feliz de ter a oportunidade de aprender com ele nos treinos, isso é muito bom para o clube. Temos muitos outros atacantes de qualidade também, tenho certeza que faremos um grande ano juntos”, disse Pablo.

Artilheiro da Copa Sul-Americana, com cinco gols, Pablo entrou em campo 51 vezes nesta temporada e balançou as redes em 18 oportunidades. Visto como um dos principais jogadores desta janela de transferências, o atacante chega ao Morumbi para ser titular e não esconde a satisfação pelo momento vivido.

“Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Estou muito feliz por vestir a camisa do São Paulo, sei da responsabilidade que terei. Espero ajudar meus companheiros da melhor maneira, fazer história. É isso o que penso em fazer com essa camisa”, prosseguiu o mais novo camisa 12 do São Paulo, numeração herdada de Sidão.

Apesar do acerto só ter acontecido há poucas semanas, Pablo e São Paulo já flertavam há tempo. Quando o Atlético-PR visitou o Tricolor no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro, o atacante já havia manifestado a vontade de defender o clube paulista para o volante Wellington, que venceu a Sul-Americana de 2012 com Rogério Ceni, Lucas e companhia. No vestiário, ele chegou até mesmo a conhecer Alexandre Pássaro, gerente de futebol e responsável pelas negociações junto com Raí.

“Fui muito feliz ano passado junto com meus companheiros do Atlético-PR. Hoje venho para uma nova etapa da minha carreira. É um sonho ser campeão da Libertadores. Ser campeão da Libertadores pelo clube que mais ganhou Libertadores acho que é uma emoção maior. Espero fazer um grande campeonato. Temos tudo para fazer um grande ano, a equipe está ganhando corpo, já tinha muita qualidade. Espero, sim, ser campeão da Libertadores pelo São Paulo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

Please Login to comment