Notícias

Emprestado pelo São Paulo, Maicosuel renova com o Paraná

0

O Paraná anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato de empréstimo do atacante Maicosuel, que pertence ao São Paulo, clube com quem tem contrato até o fim de maio de 2020. Formado pelo Tricolor paranaense, ele já havia defendido o clube a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando acabou rebaixado.

Maicosuel pode, inclusive, já ser acionado pelo técnico Dado Cavalcanti no confronto com o Foz do Iguaçu, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Durival de Britto.

Sem embalar no São Paulo, atacante foi repassado ao Grêmio, onde também não teve sucesso. No segundo semestre de 2018 se transferiu ao Paraná, clube que topou seguir apostando em seu futebol mesmo com o fato de ele ter feito apenas seis jogos com a camisa Tricolor.

Aos 32 anos, Maicosuel deve desempenhar no Paraná um papel diferente daquele que se acostumou a exercer durante sua carreira. Por conta de sua idade avançada, a tendência é que ele passe a atuar mais pelo meio ao invés de jogar pelas beiradas, função que exige bastante velocidade.

Contratado em junho de 2017, Maicosuel tem contrato com o São Paulo até o fim de maio de 2020. O atacante chegou ao Morumbi com a missão de ajudar a livrar a equipe comandada pelo técnico Dorival Jr do rebaixamento no Brasileirão, mas jamais se firmou com a camisa tricolor.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *