Notícias

Encantado com Jardine, Pablo sugere música à torcida do São Paulo

0

Dois dias após ser anunciado como reforço do São Paulo, Pablo visitou o Morumbi e concedeu uma entrevista à TV do clube. Em um de seus relatos, o atacante revelou ter antecipado sua transferência ao Tricolor a um ex-colega de Atlético-PR.

“Esse ano cheguei aqui [no Morumbi] com a caixinha de som, para jogar contra o São Paulo, e falando para o Wellington: ‘Vou jogar aqui ano que vem’. Falei para ele”, avisou o jogador ao volante antes do empate sem gols, em outubro, pelo Campeonato Brasileiro.

Reforço mais caro da história do São Paulo, Pablo assinou um contrato válido pelos próximos quatro anos. Mesmo de férias, ele já conversou com André Jardine para saber o que o técnico espera para 2019. E gostou do que ouviu.

“Vou aprender muito com o Jardine aqui. Nós conversamos, ele me explicou todo o projeto que o clube tem, a forma como ele e o clube pensam o futebol. E isso me encantou muito”, afirmou.

Além do projeto do clube, outro fator que pesou a favor da negociação foi a família de Pablo. Um dos integrantes dela, inclusive, realizou um sonho. “O meu vô é são-paulino doente, apaixonado”, contou o jogador.

“Quando eu cheguei em Londrina, ele me deu um abraço e falou: ‘Você está realizando o sonho do seu avô’. Isso me marcou muito. Espero dar muitas felicidades a ele”, projetou.

Artilheiro da Copa Sul-Americana de 2018, da qual também foi campeão, Pablo vem de uma temporada em que marcou 18 gols em 51 jogos. Números que geram expectativa por parte da torcida tricolor, de quem o atacante já imagina ter seu nome cantado.

“Uh! Terror! Pablo é matador”, entoou Pablo, que prosseguiu: “Não tem palavras para descrever este momento, vestir essa camisa, representar uma nação, uma torcida apaixonada. Estou muito feliz por estar no Morumbi como jogador do São Paulo”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

Please Login to comment