Notícias

Guiñazú não dá São Paulo por vencido e espera uma “batalha dura”

0

Depois de 17 anos, o Talleres tenta voltar a disputar uma Copa Libertadores. Para tanto, precisa confirmar a vantagem conquistada no jogo de ida da segunda fase preliminar da competição contra o São Paulo. Nesta quarta-feira, o clube argentino vai ao Morumbi medir forças com o Tricolor na busca pela classificação.

Grande nome do clube de Córdoba, o veterano Guiñazú reconheceu a qualidade do elenco são paulino, mas ressaltou que o duelo ainda está aberto.

“O grupo está preparado. Vamos enfrentar um rival muito difícil, vai ser uma batalha dura. Temos que esperar um São Paulo que vai vir para cima, o que é normal na Libertadores. Temos que estar à altura para confirmar a diferença que fizemos”, avaliou.

“Vamos tratar de fazer o melhor espetáculo possível e esperamos que seja um jogo muito lindo. Eu jamais colocaria o São Paulo como vencido, ainda mais depois de tê-lo enfrentado tantas vezes. É uma equipe com muita história e muitos bons jogadores. Mas nós vamos fazer nosso jogo e só temos que falar dentro do campo”, completou.

O ídolo de Internacional ainda enalteceu seus companheiros de equipe e ainda garantiu estar muito bem fisicamente e mentalmente. “É uma equipe muito versátil, muito jovem. Tomara que consigamos a classificação, porque esse grupo merece, porque estamos trabalhando muito. A gente sempre tenta melhorar, mesmo passando os anos. E eu estou me sentindo muito bem, graças a Deus, a cabeça muito firme, coração contente. E agora é tentar ajudar o grupo”, concluiu.

No jogo de ida, o Talleres venceu por 2 a 0. Para garantir a vaga na terceira fase preliminar da Libertadores, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar do jogo de ida, a vaga será definida nos pênaltis. E se sofrer um gol, terá de marcar outros quatro para ir adiante. O vencedor irá enfrentar Palestino-CHI ou Independiente Medellín-COL na terceira fase da Pré-Libertadores. No primeiro confronto, chilenos e colombianos empataram por 1 a 1 em Santiago.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *