Notícias

Hernanes treina com o grupo e fará sua reestreia contra o Guarani

0

Hernanes, enfim, fará sua reestreia com a camisa do São Paulo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Guarani, no estádio do Pacaembu. O Profeta participou normalmente do treino desta manhã, já que na última quarta o trabalho foi suspendido por conta do forte temporal que caiu na capital paulista, e vai para o jogo.

Depois de os atletas serem forçados a trabalharem na academia por conta das chuvas torrenciais de quarta-feira, o técnico André Jardine comandou nesta quinta, dia do jogo, um treino tático, fazendo os últimos ajustes para o confronto com o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Principal reforço do clube para 2019, Hernanes perdeu os três primeiros jogos oficiais do São Paulo por dois motivos. Na estreia da equipe, os documentos necessários para a sua regularização tardaram a chegar. Já nos outros dois compromissos do Tricolor no Estadual ele foi poupado, seguindo uma espécie de pré-temporada particular por conta de um desequilíbrio muscular constatado pela comissão.

Com o fim dos trabalhos, os jogadores almoçaram no CCT da Barra Funda e já iniciaram a concentração para mais um importante compromisso na temporada, o penúltimo antes do tão esperado duelo com o Talleres, pela Pré-Liberatores, na próxima quarta-feira.

Apesar da derrota acachapante do último domingo para o Santos, o São Paulo segue na liderança do Grupo D, com seis pontos. O Guarani, por sua vez, figura na terceira colocação do Grupo B, com apenas três pontos, conquistados contra o Corinthians.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *