Notícias

Jardine comanda treino com reservas; Hernanes trabalha no Reffis

0

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira após mais um resultado frustrante no Campeonato Paulista. Passada a derrota por 1 a 0 para o Guarani, no Pacaembu, o técnico André Jardine comandou um trabalho tático com os atletas que não começaram jogando na última quinta-feira. Enquanto isso, os titulares permaneceram nas dependências internas do CT, fazendo exercícios no Reffis.

Hernanes, que reestreou pelo São Paulo contra o Guarani ao ser acionado no segundo tempo, foi a única exceção do elenco. O Profeta, apesar de não ter sido titular, se uniu aos principais jogadores do grupo e ficou na academia para dar seguimento a sua preparação para o jogo decisivo contra o Talleres, na próxima quarta-feira, na Argentina.

Por falar no confronto válido pela Pré-Libertadores, Jardine planeja colocar em campo no próximo domingo, contra o São Bento, no Pacaembu, uma equipe alternativa para poupar os titulares já visando o duelo com os rivais argentinos.

Everton, Pablo, Reinaldo e Hudson atuaram nos quatro primeiros jogos oficiais do São Paulo na atual temporada e devem ficar no banco de reservas contra o São Bento. Hernanes, por sua vez, deve atuar por pelo menos 45 minutos, já que ficou de fora das três rodadas inicias do Paulistão.

Em contrapartida, o treinador são-paulino deve contar com o retorno de Willian Farias, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de um trauma na panturrilha esquerda. Biro Biro, outro desfalque por conta de uma indisposição estomacal também deve ficar à dsposição de Jardine.

Outros desfalques do São Paulo devem ser Jucilei e Liziero. O primeiro sofreu um trauma no pé direito, já o segundo sofreu um trauma no tornozelo direito. Ambos irão fazer exames na tarde desta sexta-feira para terem ideia da gravidade de suas respectivas lesões. A dupla, inclusive, virou dúvida para a estreia do Tricolor na Pré-Libertadores.

O São Paulo ainda fará mais um treinamento neste sábado, na parte da tarde, quando o técnico André Jardine fará os últimos ajustes para o confronto com o São Bento, marcado para domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *