Notícias

Jardine elogia atuação do São Paulo e indica Hernanes titular na quarta

0

Em entrevista coletiva, o técnico André Jardine elogiou a atuação do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, na tarde deste domingo, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

De olho no jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores, contra o Talleres, na próxima quarta-feira, na Argentina, o treinador mandou uma equipe reserva a campo. Em busca de ritmo de jogo, Hernanes foi titular e marcou um belo gol aos 15 minutos do segundo tempo, em chute de fora da área.

“Uma partida que a gente sabia que seria difícil pela situação do São Paulo, precisando pontuar no campeonato, se defendeu com unhas e dentes. A gente com uma equipe ainda sem entrosamento, com vários jogadores estreando em jogos oficiais”, avaliou Jardine, que prosseguiu.

“Acredito que o desempenho foi bastante satisfatório, culminando com uma grande jogada do Hernanes. O gol premia todo o trabalho e a dedicação que ele vem tendo para voltar. Conseguimos as duas maiores metas, que era vencer o jogo e dar os minutos para o Hernanes chegar mais próximo do ideal dele”, acrescentou.

André Jardine também indicou que Hernanes será titular no embate com o Talleres, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Córdoba. Neste domingo, o Profeta atuou durante 75 minutos, 45 a mais em relação ao jogo contra o Guarani, na última quinta.

“Possivelmente o Hernanes deva começar o jogo. Vamos ver como ele está amanhã [segunda-feira]. Se tiver bem, a gente encerra essa etapa de cuidados especiais”, afirmou o técnico.

“O jogo era importante provar o força do grupo. Um time grande quando perde duas seguidas se cobra muito e precisava dar uma resposta hoje. O mais positivo foi o nosso poder de indignação para virar a página e entrar num novo momento”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *