Notícias

Jardine indica Arboleda e Jucilei como titulares no clássico San-São

0

O São Paulo terá novas mudanças para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, no estádio do Pacaembu. O técnico André Jardine indicou que Arboleda, que ficou de fora da vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, e Jucilei, acionado no segundo tempo em Novo Horizonte, voltarão a ser titulares no San-São.

A ideia da comissão técnica é dar rodagem a todos do elenco e tentar manter um padrão de jogo independentemente dos atletas utilizados na partida. Assim, o risco de lesões logo no início de temporada tende a diminuir e, consequentemente, os jogadores têm mais chance de ficar à disposição de André Jardine nos principais compromissos da temporada.

“Acho que vamos procurar encontrar uma equipe forte, independentemente dos 11 que vão iniciar. Quando faço a gestão física, como hoje foi com o Arboleda, que vai estar 100% para o domingo, o próprio Jucilei, os jogadores que saem da partida ficam com uma condição física superior para o próximo jogo. Começamos a montar a partir de sexta-feira a estratégia para o jogo de domingo”, disse André Jardine.

Apesar de manter o planejamento estabelecido na pré-temporada em conjunto com o departamento físico e médico, o treinador do São Paulo confessou que a preparação para o clássico contra o Santos será diferente. Segundo ele, os ajustes para o San-São serão dignos de uma maior atenção.

“É um clássico. Todo clássico tem que ser preparado de uma maneira especial, com toda a atenção do mundo. Vamos dar essa atenção, vai ser um grande jogo. O Santos tem duas vitórias, um grande treinador. Vamos pensar em uma estratégia e, com certeza, vamos entrar muito fortes no clássico”, completou Jardine.

Ambos com duas vitórias em dois jogos, Santos e São Paulo se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O mando de campo é do Peixe, uma vez que a Vila Belmiro passa por reformas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *