Notícias

Jornal revela negociações avançadas para Carneiro ser emprestado ao Peñarol

0

A contratação do atacante Pablo pelo São Paulo pode ter aberto o espaço para que o clube negocie um atleta da posição. Segundo informações publicadas pela mídia uruguaia, o atacante Gonzalo Carneiro está próximo de acertar um empréstimo com o Peñarol.

De acordo com as informações divulgadas pelo diário Ovación, o clube uruguaio possui uma negociação adiantada para anunciar o centroavante do São Paulo por empréstimo de uma temporada. O jornal revela ainda que a transação vem sendo tratada diretamente com Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do São Paulo, e já é vista como 75% fechada.

A procura do Peñarol por um atacante acontece para substituir a provável saída da sua principal estrela do elenco, Lucas Viatri, que não deve renovar o seu contrato. Além do nome do atacante do clube paulista, outro que foi observado foi o de Rodrigo Aguirre, do Botafogo, porém as condições de negócio com o atleta do São Paulo agradaram mais.

Gonzalo Carneiro foi oficializado como reforço do São Paulo em abril deste ano, com um custo de 800 mil dólares (aproximadamente R$ 2,6 milhões). Após um longo período se recuperando de problemas físicos, o atacante uruguaio de 23 anos recebeu algumas chances no final da temporada. Ao todo, o camisa 19 participou de 15 jogos e marcou um gol.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

Please Login to comment