Notícias

Liziero volta a treinar no São Paulo, e auxiliar de Cuca já trabalha no CT

0

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira com uma grande novidade. Liziero, ausente nos últimos cinco jogos da equipe, treinou no gramado ao lado de seus companheiros e parece ter se livrado das dores recorrentes de uma entorse no tornozelo direito sofrida na derrota para o Guarani por 1 a 0, pela quarta rodada do Paulistão.

Liberado pelo departamento médico, o volante participou nesta terça-feira de um trabalho físico ao lado dos jogadores que atuaram no clássico contra o Corinthians do último domingo. As atividades foram comandadas pelos preparadores físicos Carlinhos Neves e Pedro Campos.

Em outro gramado, o técnico interino Vagner Mancini reuniu aqueles que entraram no decorrer do Majestoso ou não jogaram para comandar um treinamento tático. O destaque ficou por conta de Bruno Peres, lateral-direito que foi desfalque no clássico contra o Corinthians por conta de uma conjuntivite, mas que já está recuperado.

Outra novidade foi a presença do novo auxiliar técnico do São Paulo, Daniel Cerqueira, que chega ao clube junto com Cuca. O novo integrante da comissão já arregaçou as mangas e começou a trabalhar em conjunto com Mancini para iniciar os ajustes necessários.

Ainda nesta terça-feira, o elenco volta a trabalhar na parte da tarde. O São Paulo terá pela frente o Red Bull no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva

São Paulo soma dez derrotas em clássicos como visitante desde 2017

Último artigo

São Paulo inscreve zagueiro Walce para a disputa do Paulistão

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias