Notícias

Na crise do São Paulo, medalhões optam pelo silêncio, e novatos dão explicações sobre má fase

0

Depois de perder o clássico para o Palmeiras, os principais jogadores do São Paulo optaram por não conceder entrevistas na zona mista do Pacaembu. Apenas o goleiro Tiago Volpi, contratado no início do ano, e os garotos Igor Vinícius e Antony falaram com a imprensa.

O Tricolor deixou o campo vaiado pela torcida após a terceira derrota em três clássicos na temporada. Antes mesmo do apito final, os torcedores presentes no Pacaembu já protestavam contra o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o momento da equipe.

O executivo de futebol Raí, também muito criticado por parte dos são-paulinos, optou por uma outra saída e, desta vez, não deu explicações sobre o resultado. O lateral-esquerdo Reinaldo passou pela zona mista e disse que não falaria.

Recém-contratado pelo São Paulo, Tiago Volpi tem mostrado personalidade ao conceder entrevistas após derrotas importantes. Foi assim quando o Tricolor perdeu para o Corinthians, em Itaquera, e agora diante do Palmeiras.

– O torcedor está insatisfeito porque não temos feito nosso trabalho dentro de campo, não temos conseguido as vitórias. A gente entende. É complicado, mas estamos tentando. A cada final de semana a gente vem tentando fazer um discurso. É complicado porque o torcedor vem, faz a festa, e quer que a gente vença, mas infelizmente não temos conseguido – disse Tiago Volpi.

– É seguir trabalhando, não tem outra maneira a não ser o trabalho. Vamos ter que procurar fazer algo diferente, precisamos ganhar os jogos – completou o goleiro.

+

Antony concede entrevista na saída do Pacaembu — Foto: Henrique Toth

Antony concede entrevista na saída do Pacaembu — Foto: Henrique Toth

No meio de uma multidão de jornalistas, Antony, garoto da base Tricolor, que subiu recentemente ao profissional, parou para falar. O mesmo aconteceu com Igor Vinicius, lateral recém-contratado. Ele se desculpou com a torcida.

– É muito difícil falar. A gente se colocou nessa situação, só temos que pedir desculpas para o torcedor. Temos de chegar na próxima rodada e conseguir a vitoria – disse Igor Vinicius.

O São Paulo encara o São Caetano, quarta-feira, às 21h30, no ABC, pela última rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor tem 14 pontos, enquanto o líder Ituano soma 17. O Oeste, terceiro colocado, aparece com 12.

Fonte: Globo Esporte

Dinheiro e prioridades de Cuca impedem São Paulo de investir forte em Pato

Último artigo

Mancini pede reforços e diz que cobrança interna é forte no São Paulo

Próximo Artigo

Comentários

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja mais Notícias