20240229_070800

Após 4 jogos sem vitórias, São Paulo bate a Inter de Limeira por 3 a 0, e volta a vencer no Campeonato Paulista

O São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, na noite da última quarta feira, em duelo atrasado da 5° rodada do Campeonato Paulista, no estádio Mané Garrincha.

Tricolor Paulista voltou a vencer na competição após quatro jogos sem vitórias, e triunfo traz um respiro ao técnico Thiago Carpini, já que no próximo domingo tem o Palmeiras no estádio do MorumBis.

O destaque da partida foi o atacante Ferreirinha, a principal arma do São Paulo na partida no primeiro tempo e segundo, arrancadas de contra-ataque e seu primeiro gol marcado com a camisa do São Paulo.

 

O lance aconteceu aos 47 minutos do primeiro tempo. O Camisa 47 tabelou com Lucas e saiu na frente do gol para driblar o goleiro e empurrar no fundo das redes.

O gol veio na hora certa, onde o São Paulo dominava a partida e vivi um momento melhor no jogo.

Ainda na primeira etapa aos 41 minutos, antes do gol, W. Rato perdeu uma chance incrível, o zagueiro Jussani da Inter de Limeira tentou virar o jogo, mas o passe foi errado e Rato recuperou a bola dentro da grande área e cara a cara com o goleiro, chutou para fora.

 

O São Paulo voltou melhor para o segundo tempo, aos 6 minutos em jogada individual de Ferreirinha, ele driblou toda zaga adversária, invadiu a grande área e mandou o chute para grande defesa de Max.

 

As mudanças de Carpini

O técnico Tricolor, decidiu mexer na equipe, primeiro entrou Luciano no lugar de W.Rato, logo na sequência, mais duas alterações, Michel Araújo e James Rodriguez entraram, nos lugares de Ferreirinha e Lucas Moura.

 

Mudanças essas que fizeram efeito, aos 35 minutos da etapa complementar, após receber um passe de James Rodriguez, Luciano bateu na entrada da grande no canto direito do Goleiro Max, e balançou as redes, era o segundo gol do tricolor na partida.

 

Reestréia de James Rodriguez

O colombiano de certa forma entrou muito bem na partida, foi participativo e deixou o seu gol, aos 49 minutos do segundo tempo, Após boa jogada de Luciano e o rebote do goleiro Max, James aproveitou e cabeceou marcando o seu primeiro gol em 2024, contudo na comemoração o colombiano levou cartão amarelo por tirar a camisa.

O meio campista deixou o jogo com um assistência e um gol marcado.

Calleri fora do Choque-Rei 

Ainda na etapa complementar o atacante Calleri deixou o braço no rosto do zagueiro Jussani, e com isso levou o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico contra o Palmeiras no próximo Domingo no estádio do MorumBis.

O resultado positivo fez com que o São Paulo voltasse vencer após 4 jogos de jejum, agora o time só depende de si para classificar a próxima fase da competição.

Próximos compromissos.

O São Paulo tem o Palmeiras e o Ituano na sequência do campeonato paulista.

 

Imagem em destaque: 📸São Paulo FC