Ferraresi

Após vitória contra a Portuguesa, São Paulo inicia preparação para o Majestoso

O São Paulo já iniciou a preparação para o confronto diante do Corinthians na próxima terça-feira (30) na Neo Química Arena pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor que venceu a Portuguesa no Morumbis no último sábado pelo placar mínimo, gol de Luiz Gustavo.

A reapresentação aconteceu na manhã deste Domingo no CCT da Barra Funda. Os atletas que atuaram por mais tempo na noite de sábado (27) permaneceram na parte interna do CT da Barra Funda para atividades de recuperação muscular. Os demais iniciaram os trabalhos do dia com exercícios de força comandados pelos preparadores físicos.

NOVIDADES: 

Rafinha, Michel Araújo e Erick participaram de todos os trabalhos ao lado dos companheiros, enquanto Lucas e James Rodrigues foram ao gramado para trabalhos com cargas individualizadas.

PREOCUPAÇÃO: 

O lateral-direito Igor Vinícius, que deixou a partida contra a Portuguesa com dores na região posterior da coxa direita, foi avaliado pelo departamento médico e ficou em tratamento no REFFIS Plus. O atleta ainda passará por exames complementares.